Partner Account Manager – Porto Alegre – RS
Resumo:Você fará parte da nossa equipe de Vendas, composta por pessoas apaixonadas pelo relacionamento com o cliente e pela construção de parcerias estratégicas que contribuem diretamente para o crescimento da empresa.
Responsabilidades:
Realizar visitas presenciais para criar relacionamento com parceiros comerciais da sua região.
Mapear, nutrir e manter contato com leads.
Conduzir calls com leads qualificados.
Avaliar o fit do cliente e propor soluções personalizadas.
Gerenciar expectativas e resolver objeções de prospects e clientes.
Fazer propostas comerciais e fechar contratos (deals).
Realizar reuniões periódicas com parceiros, identificando oportunidades de novos negócios.
Desenvolver planos de ação para capacitação de parceiros e fechamento de negócios.
Gerir a carteira de parceiros, acompanhando a evolução dos negócios na empresa.
Apoiar a equipe de implantação (Customer Success).
Manter o CRM atualizado.
Gerenciar o pipeline com foco em reduzir o ciclo de vendas.
Acompanhar métricas e indicadores, otimizando processos para melhores resultados.
Atuar de forma consultiva, entendendo o contexto e as necessidades dos clientes.
Educação:
Superior completo ou em andamento.
Competências Técnicas:
Experiência em vendas de serviços e relacionamento com clientes em empresas de tecnologia ou startups.
Experiência no uso de CRM, preferencialmente Salesforce.
Conhecimento sobre funil de vendas e receita previsível.
Conhecimento de metodologias de vendas (SPIN, NEAT, SNAP, etc.).
Diferenciais (mesmo se você não possuir esses requisitos, faça sua candidatura mesmo assim, ok?):
Experiência em processos relacionados ao ecossistema de Administração de Condomínios.
Vivência prévia no segmento bancário ou fintechs: conhecimento de produtos e serviços financeiros.
Certificações em vendas ou metodologias aplicadas à área.
Conhecimentos em ferramentas de automação de processos e dados.
Experiência com indicadores de vendas e gestão de carteira.
Você fará brilhar nossos olhos se tiver:
Projetos de sucesso na indústria financeira.
Histórias de vida inspiradoras, com muitos aprendizados.
Motivação para fazer o que tem que ser feito, sem frescura.
Disposição para dedicar alta energia em construir o novo mundo condominial.
Competências Comportamentais:
Empatia.
Comunicação.
Relacionamento interpessoal.
Inovação.
Organização.
Responsabilidade.
Resolução de problemas.
Resiliência.
Proatividade.
Atenção aos detalhes.
Flexibilidade.
Autonomia.
Negociação.
Colaboração.
Foco em resultados.
Mais informações:
Horário Comercial: de segunda a sexta-feira.
Modelo de contratação: Cooperado.
Salário fixo + comissão.
Vaga direcionada para pessoas da região de Porto Alegre – RS.
Necessário possuir CNH válida e veículo próprio (carro ou moto). O reembolso por quilometragem será realizado conforme a política da empresa.
Trabalho híbrido: visitas externas e homeofiice.
Auxílio Remoto: R$140,00 no cartão caju com saldo livre.
Gympass.
Dayoff de aniversário.
Sobre a empresa:
Fundada em 2019, a Condoconta tem como missão facilitar a gestão financeira de condomínios em todo o Brasil. Voltada para síndicos, administradoras e sistemas de gestão, oferece soluções financeiras que incluem acesso a produtos de crédito e otimização no processo de emissão de cotas condominiais, com contas bancárias exclusivas para esse segmento. Atualmente, já são mais de 6 mil condomínios clientes em todo o país. O time é diverso, espalhado por várias regiões do Brasil, e trabalha com autonomia, responsabilidade e transparência, sempre focado em transformar a experiência de quem vive e administra condomínios.
CondoConta | O banco dos condomínios