Responsabilidades e atribuições - Fazer ligações para novos leads; - Receber e organizar os leads do marketing; - Pesquisar sobre os leads; - Elaborar roteiro para o primeiro contato; - Identificar as necessidades do lead; - Confirmar se o lead tem potencial para se tornar cliente; - Promover o engajamento do lead com follow-ups; - Agendar encontro com representante de vendas. Requisitos e qualificações Graduação ou cursos técnicos em áreas como Administração, Marketing, Comunicação ou Comércio Exterior. Cursos em andamento também são aceitos, podendo estar cursando; Preferência por cursos voltados a Comércio Exterior; Competências Técnicas: Cursos de Inside Sales ou Prospecção; Certificações em vendas; Experiência com ferramentas de CRM; Familiaridade com ferramentas de prospecção e automação de vendas; Conhecimento de inglês é um diferencial. ProspecçãoDeClientes GestãoDeLeads Vendas Engajamento FollowUp VagasManpower ManpowerGroup Formação Acadêmica: Não informado Salário: 0 Cargo: Outros Empresa: Manpower Atua com locação de mão-de-obra temporária. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BK)