COORDENADOR DE LOGÍSTICA - ARAGUAÍNA/TO
Sobre a Comolatti:
Referência nacional no aftermarket da indústria automotiva brasileira, o Grupo Comolatti possui uma trajetória de mais de 65 anos de tradição. Com profundo conhecimento em diversos setores, desde a distribuição de autopeças, a comercialização de veículos até a alta gastronomia e o setor imobiliário, o grupo se destaca pela sua dedicação, integridade, comprometimento e espírito empreendedor. Esse compromisso, que atravessou gerações, consolidou o Grupo Comolatti como um dos mais respeitados e tradicionais grupos do setor automotivo brasileiro.
Estamos em busca de um profissional para integrar nosso time de Líderes, que seja comprometido e tenha um espírito empreendedor. Valorizamos essas qualidades porque acreditamos que é assim que conseguimos pensar grande, alcançar mais e, dessa forma, ajudar, inspirar e transformar nossos clientes.
✅ Principais Responsabilidades:
Liderar os processos de logística. Realizar gestão do centro de distribuição e armazém, trabalha com faturamento, recebimento, armazenamento e expedição de materiais. Gerenciar os prestadores de serviço e controla o orçamento da área. Faz o acompanhamento dos indicadores de desempenho dos processos e de seus liderados.
Requisitos que gostaríamos que você tivesse:
* Desejável formação em Administração, Logística ou áreas correlatas;
* Conhecimento avançado em Excel e habilidade em planilhas;
* Capacidade de gerir uma equipe;
* Proatividade e comprometimento.
Sobre a vaga:
* Localização: Araguaína/TO;
* Modelo: Presencial;
* Contratação: CLT por tempo indeterminado;
* Segunda a sexta, das 08h às 18h, com 01h12 de intervalo;
* Benefícios: VR, Previdência Privada, Seguro de Vida, Assistência odontológica, Assistência médica, Vale-transporte, Participação nos Lucros e Resultados (PLR);
* Esta vaga é aberta a todos os candidatos, incluindo pessoas com deficiência.
Como se Candidatar:
Buscamos talentos diversos para compor nosso time. Se você se identifica com nossos valores e está pronto para fazer a diferença, inscreva-se!