**Sobre a vaga**:
**ATIVIDADES**
- Realizar atendimento ao público (famílias, alunos e colaboradores), presencial e por telefone;
- Fazer a marcação de reuniões;
- Fazer o controle dos alunos faltosos;
- Realizar cobranças;
- Verificar fluxo de alunos no pátio e tomar providências quando algo foge à rotina;
- Realizar vistoria de limpeza e de prédio e preencher protocolos;
- Solicitar serviços de manutenção internos e externos e verificar a qualidade do serviço realizado;
- Realizar controle de estoque de materiais de limpeza e materiais de escritório;
- Fazer lista de serviços de manutenção a serem realizados nas férias, com o apoio da Direção Administrativa.
**PERFIL**
- Ensino médio completo;
- Experiência na função;
- ** Experiência com atendimento**;
- Pacote office (Excel e Word).
**Descrição da oportunidade**:
**Área da vaga**:
**Educação**: Atendimento a clientes, Atendimento a fornecedores, Controle de Materiais, Requisição de compras**Nível da vaga**:
- Auxiliar**Seu contrato será**:
- CLT**Exclusiva PCD**:
- Não**Onde você vai trabalhar**:
- Meireles, Fortaleza - CE**Seus horários**:
Carga Horária: 40 horas semanais
**Benefícios**:
- Vale transporte;- Refeição no local;- Assistência odontológica;**Salário**:
- R$ 1.512,00**Requisitos e qualificações**:
**Nível de escolaridade**:
- Ensino médio / Completo**Cursos**:
- Atendimento ao cliente;**Conhecimentos em informática**:
Pacote Office
**Mobilidade**:
- Trabalhar presencialmente,