Negociador de Cobrança - Vaga Afirmativa para Pessoas com Deficiência (PcD)A Bellinati Perez, carinhosamente chamada por nossos colaboradores de BP, atua na recuperação de créditos com e sem garantia, no amigável e judicial, com atuação em modelos de negociação humana, digital e híbrido.
A experiência e a tradição de mais de 20 anos fortalecem nossa eficiência e reconhecimento, permitindo-nos atuar junto às maiores instituições cedentes de crédito do país.
Quem procuramos para compor nosso time? Procuramos uma pessoa que esteja disposta a atuar em uma empresa consolidada e reconhecida como uma das 20 melhores empresas para se trabalhar no estado do Paraná e uma das melhores do país pelo GPTW (Great Place To Work).
Além de possuir um ambiente diverso, inclusivo e que preza pela competência e seriedade.
Estamos buscando uma pessoa para atuar como Negociador de Cobrança.
Sua rotina no time BP como Negociador de Cobrança? Atendimento ao cliente;Cobrança de inadimplentes;Emissão de boletos.O que você precisa ter para juntar-se a nós? Ter 18 anos ou mais;Ensino médio completo;Salário fixo;Vale refeição;Seguro de vida;Plano de carreiras;Após o período de experiência ainda tem: Assistência odontológica;Cartão multibenefícios.Temos orgulho em fazer parte do grupo BP, pelos princípios acolhedores e inovadores que abraçam a diversidade.
Estamos te esperando!
#J-18808-Ljbffr