Sobre a Oportunidade:Responsável pelo contato com todos os leads que chegam ao atendimento, sejam provenientes de tráfego pago ou outras fontes. Realiza contato por mensagem e telefone, agenda avaliações e confirma o agendamento em duas etapas. Entra em contato com pacientes ausentes na avaliação para reagendamento. Realiza o fechamento dos relatórios diários. Trata de leads frio, entrando em contato com pacientes que demonstraram interesse em um prazo de até 30 dias e com pacientes ausentes em até 5 dias. Responsável pelo resgate de pacientes que finalizaram o tratamento. Trata de leads frio 2, fazendo contato com pacientes antigos, realizando o primeiro contato após 30 dias. Horário:Vaga 1-Seg. a Sex. 08 as 17h e Sab. 8h as 12h. Vaga 2-Seg. a Sex. 10h as 19h e Sab. 8h as 12h.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Assistente de atendimento
Empresa:
Escritório administrativo clínicas inteligentes
Atua com serviços combinados de escritório e apoio administrativo.
Ramo:
Saúde/ Hospitalar
(FH)