Nível: PlenoCursos de: Publicidade, Design Gráfico, Artes Visuais, CinemaEscolaridade: Graduação - CompletoTipo de contrato: PJJornada de trabalho: Segunda-feira à Sexta-feira.Benefícios: Plano de saúde, Vale Transporte ou Auxílio Combustível, Vale Alimentação ou Refeição, Curso de InglêsResponsabilidades da posição: Desenvolver conceitos criativos e soluções visuais para campanhas de lançamento, posts para mídias sociais e anúncios pagos;Criar artes estáticas e animações para plataformas como Instagram, Facebook, TikTok e YouTube;Editar vídeos com foco em narrativas criativas e engajamento do público-alvo;Colaborar com equipes de growth, estratégia e mídia para garantir a consistência da marca e dos objetivos da campanha;Participar de brainstormings e contribuir com ideias inovadoras para o desenvolvimento de conteúdos visuais;Garantir que os materiais criados estejam alinhados à identidade visual da marca e com as melhores práticas de cada plataforma.Requisitos obrigatórios para a posição: Formação em Design Gráfico, Publicidade ou áreas correlatas;Experiência prévia como Designer ou Diretor(a) de Arte em agência, produtoras ou equipes internas de marketing;Domínio de ferramentas de design como Adobe Photoshop, Illustrator e After Effects;Conhecimento em edição de vídeo (Premiere ou software equivalente);Familiaridade com as demandas e formatos de mídias sociais;Perfil criativo, proativo e atento aos detalhes;Habilidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e de gerenciar prazos apertados;Portfólio atualizado que demonstre experiência nas áreas mencionadas.Diferenciais: Experiência com design para campanhas de performance e anúncios pagos;Conhecimento em ferramentas de gestão de projetos, como ClickUp, Trello ou Asana;Interesse por tendências de design e mídia digital;Habilidade com ferramentas de motion design.#J-18808-Ljbffr