Quem somos:Somos uma healthtech que busca por profissionais que façam valer o nosso propósito enquanto empresa: Potencializar o impacto de profissionais de saúde mental no mundo.www.psicomanager.com.brPerfil profissional: O cargo de Suporte ao cliente envolve garantir a satisfação dos clientes por meio de um atendimento ágil, eficiente e personalizado, resolvendo problemas, esclarecendo dúvidas e oferecendo soluções para manter um bom relacionamento e fidelização. Atua como ponto de contato entre o cliente e as áreas operacionais, assegurando que as entregas sejam realizadas de acordo com os prazos e padrões estabelecidos.Principais responsabilidades:Realizar atendimento via cVortex aos clientes Psicomanager nos canais (Chat, Whatsapp e e-mail);Analisar e fornecer soluções para as solicitações dos clientes, com foco em excelência no atendimento;Direcionar o atendimento em casos complexos para contato via vídeo chamado no Teams para simplificar a apresentação da solução;Redirecionamento de possíveis bugs ao time técnico responsável via chamado no Jira;Acompanhamento dos chamados abertos para devolutiva ao cliente;Conhecimentos necessários:Experiência mínima de 6 meses em atendimento ao cliente ou suporte técnico;Familiaridade com plataformas de videoconferência, chat e telefonia;Residir em Uberlândia/MG;Horário de Trabalho: de segunda a sexta-feira das 11:00 às 18:20 e aos sábados das 08:00 às 12:00.
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