Responsabilidades:Montagem, Instalação e Manutenção de Computadores, Impressoras, Scanners e assemelhados.Realizar testes nos equipamentos, diagnóstico e propor soluções para eventuais problemas identificados.Fazer a manutenção corretiva dos equipamentos.Realizar as atividades de acordo com as normas e padrões técnicos.Atendimento de Ordens de Serviços e Visitas Técnicas, dando devido acompanhamento do início ao fim do chamado sob sua responsabilidade.Suporte Técnico ao Cliente, seja remoto ou presencial conforme for o caso.Informar aos técnicos Senior e Master, sobre equipamentos que estejam apresentando constante reincidência a fim de que estes analisem e proponham alternativas técnicas para extinguir ou mitigar possível ineficiência e ônus respectivos.Instalação de softwares de bilhetagem.Manter devidamente organizada sua maleta de ferramentas, responsabilizando-se por danos ou perdas.Treinar novos técnicos que ingressem ao time, de acordo com programa de treinamento.Gerar arquivo de tarifadores para encaminhamento ao financeiro para realização de faturamento aos clientes.Preparar e manter documentação dos sistemas de acordo com padrão adotado pela empresa, zelar pela sua guarda e enviar aos usuários, sempre que necessário.Identificar e sugerir melhorias no sistema e no processo de atendimento.Elaborar materiais que auxiliem no esclarecimento de dúvidas.Identificar se há necessidade de treinamento, nos casos dos clientes e/ou usuários internos.Requisitos para se candidatar na vaga:Ensino Técnico completo ou cursando em informática, eletrônica, eletrotécnica ou área correlata.Conhecimento em Instalação, Manutenções e Reparos nos equipamentos citados.Experiência em Suporte Técnico ao Cliente.
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