Somos uma empresa de tecnologia e inteligência digital que há 20 anos atende artistas cristãos, amplificando o alcance de suas canções e distribuindo um som que alimenta. Por isso apostamos na excelência de cada projeto, no desenvolvimento de estratégias inovadoras e ferramentas próprias que fazem toda a diferença nos resultados dos nossos associados.
O que você precisa para trabalhar conosco?
Estamos buscando pessoas que queiram crescer junto com a empresa, compartilhando, colaborando, inovando e entregando valor para todos os nossos clientes.
E como é a área?
Você irá atuar diretamente na área de Customer Success, sendo o elo entre nossos clientes e nossa equipe operacional em uma empresa do segmento de Marketing Digital e Vendas online do Grupo Onimusic.
Como será o dia a dia nessa área?
* Garantir uma experiência positiva no onboarding, coletando informações estratégicas e alinhando expectativas.
* Acompanhar prazos e manter o cliente informado sobre cada etapa do processo.
* Ser o ponto de contato principal entre o cliente e a equipe operacional.
* Monitorar o nível de satisfação do cliente e antecipar possíveis desafios.
* Criar um relacionamento de longo prazo para aumentar a retenção e o LTV (Lifetime Value).
* Registrar feedbacks e oportunidades de melhoria em ferramentas de gestão como ClickUp.
* Trabalhar na renovação de contratos e aumento de investimentos em mídia paga.
* Identificar oportunidades de upsell e cross-sell dentro dos serviços da empresa.
* Implementar estratégias para fidelização e retenção de clientes.
No que você precisa mandar bem?
* Comunicação excepcional – escrita e verbal, com capacidade de estruturar mensagens claras e conduzir reuniões eficazes.
* Organização e gestão de tempo – habilidade para lidar com múltiplos clientes e demandas simultaneamente.
* Relacionamento com clientes – capacidade de criar conexões e garantir satisfação e retenção.
* Proatividade e solução de problemas – antecipar desafios e buscar soluções antes que impactem o cliente.
* Facilidade com tecnologia e ferramentas digitais – estar confortável com softwares de comunicação, planilhas e ferramentas organizacionais.
Será um diferencial se você tiver:
* Experiência prévia em Customer Success, Atendimento ao Cliente ou Gestão de Contas.
* Familiaridade com ferramentas de gestão como ClickUp, Notion ou CRMs.
* Conhecimento básico de tráfego pago, marketing digital ou performance.
* Habilidade de negociação e gestão de objeções para retenção de clientes.
Ao fazer parte do nosso time você tem:
* Modelo de trabalho: Híbrido (3x na semana no escritório e 2x home office);
* Vale Transporte ou Vale combustível;
* Vale Alimentação (Caju).
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