Nível: Coordenador Cursos de: Agronomia,marketing,comercial,publicidade e proopaganda,administração,comunicação Escolaridade: Graduação - Completo Jornada de trabalho: Integral Responsabilidades da posição: Liderar e supervisionar a equipe de atendimento ao cliente, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e motivador.
Estabelecer e monitorar métricas de desempenho para garantir a satisfação dos clientes e o cumprimento dos objetivos de atendimento.
Desenvolver e implementar estratégias para otimizar processos e melhorar a eficiência do atendimento.
Gerenciar feedbacks e resolver reclamações de clientes de forma proativa e eficaz.
Colaborar com outras áreas da empresa para alinhar práticas de atendimento e garantir a consistência na comunicação e soluções.
Requisitos obrigatórios para a posição: Formação superior completa em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas.
Experiência comprovada em coordenação de equipes de atendimento ao cliente.
Imprescindível experiência em projetos de CRM.
Habilidades em gestão de pessoas, com foco em liderança e desenvolvimento de equipes.
Excelentes habilidades de comunicação e resolução de problemas.
Conhecimento em ferramentas de CRM e boas práticas em atendimento ao cliente.
Sobre a empresa: A Caltec é uma empresa brasileira que oferece há mais de setenta anos soluções inovadoras e sustentáveis.
Atuante nos setores industrial, agronegócio e logística e destacando-se na produção de insumos à base de cálcio e magnésio. Integra uma mineração própria, com um parque industrial moderno e um sistema logístico próprio, movimentando mais de 1,2 milhão de toneladas anuais.
Líder em ferticorretivos e pioneira na técnica de Ferticorreção, a Caltec alia tecnologia avançada e sustentabilidade, utilizando fontes renováveis e promovendo práticas que reduzem impactos ambientais.