Analista em Suporte Técnico - TIResponsabilidades:Apoiar na implantação e manutenção de interfaces entre sistemas de acordo com procedimentos internos;Prestar suporte às áreas relacionadas, auxiliando na coleta de requisitos e no entendimento das necessidades de integração;Realizar testes básicos de integração e homologação de interfaces fazendo o reporte de resultados;Analisar e documentar processos de integração;Elaborar manuais e auxiliar no controle de dados e no suporte aos processos de aprovação de mudanças nas interfaces;Acompanhar e analisar falhas de comunicação entre sistemas;Colaborar na criação e manutenção de acessos de usuários e sistemas integrados;Monitorar indicadores de performance das interfaces, reportando adversidades menos complexas;Comunicar com áreas internas e fornecedores para resolução de problemas relacionados à interface e demais atividades pertinentes ao cargo.Requisitos Mínimos:Atuar no Sabin há no mínimo 1 ano como técnico na área de suporte de TI (podendo ser colaborador ou terceirizado);Nível superior completo nas áreas de Tecnologia da Informação, Engenharia, Processos ou áreas correlatas;Conhecimento do pacote Office em nível intermediário;Conhecimentos básicos de infraestrutura elétrica e de rede de dados;Noções de protocolos de comunicação (ex.: ASTM, FHIR, HL7P e TCP/IP) ou tecnologias específicas da empresa e leitura de plantas baixas;Conhecimento com sistemas operacionais Windows e Linux.Horário de trabalho: 44h/semanais.Segmento de saúde.Processo Seletivo:Step 3: Prova de Conhecimentos Técnicos/PráticaStep 4: Coletiva de RH e Gestão TécnicaStep 5: Entrevista com o RH
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