A Atento é uma das maiores empresas de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio no Brasil. Nossa missão é fornecer soluções personalizadas para as indústrias, utilizando tecnologias próprias e de terceiros para criar conexões autênticas e experiências memoráveis.
Salário:
R$ 1.572,50 nos primeiros três meses de trabalho. Após esse período, o salário será R$ 1.850,00
Descrição do Cargo:
Como Especialista em Atendimento ao Cliente, você atuará como responsável pelo atendimento aos clientes de alto padrão, representantes legais ou gerentes do segmento bancário. Sua tarefa será sanar dúvidas sobre cartões de conta, cartões de crédito, contas correntes e serviços relacionados, além de realizar ofertas/vendas de serviços no momento da ligação.
Requisitos Obrigatórios:
* Ter no mínimo 18 anos de idade;
* Ensino Superior Completo ou em andamento;
* Experiência com atendimento ao cliente PJ, Alto Padrão ou Alto Valor;
* Residir em Salvador.
Competências Desejáveis:
* Excelente habilidade de comunicação;
* Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;
* Capacidade de interagir com os clientes de forma comprometida, amigável, respeitosa e empática;
* Capacidade de manter a calma e a compostura mesmo em situações de alto estresse ou pressão;
* Capacidade de analisar informações e identificar padrões ou tendências relevantes para o atendimento;
* Determinação para encontrar soluções eficazes para os problemas dos clientes e garantir sua satisfação;
* Habilidade para negociar com os clientes e persuadi-los de maneira ética e eficaz;
* Habilidade de gerenciar eficientemente o tempo.