A 55PBX não é só uma empresa que oferece soluções de telefonia inteligente, que dispensa a contratação de aparelhos telefônicos e horas de configuração. É isso também! Além de possuímos painéis administrativo e interface de discagem amigável. Perfeita para quem procura melhorar experiências e reduzir custos.
Somos motivados por
**desafios**, conectados com nossos
**cliente**s. Quer trabalhar em um
**ambiente dinâmico e ágil**, venha fazer parte do nosso time!
**Missão do Cargo**:
Realizar monitoria de atendimentos em diversos canais, com reports e plano de ação.
**DESCRIÇÃO DE ATIVIDADES**:
- Escutar ligações
- Analisar o comportamento do atendente com o cliente
- Preencher um formulário de qualidade, avaliando e gerando nota para o atendente que efetuou o atendimento
- Aplicar o feedback da monitoria junto do atendente
- Fornecer excelência no atendimento ao cliente, buscando aumentar a satisfação, fidelidade e retenção do cliente e para atender às expectativas de cada cliente.
- Aprimorar a experiência de atendimento ao cliente, criar clientes participativos e facilitar o crescimento orgânico.
- Ter controle dos problemas do cliente e acompanhar esses problemas até a resolução.
- Desenvolver procedimentos, políticas e padrões de atendimento.
- Manter registros com exatidão e documentar ações e discussões de atendimento ao cliente.
- Analisar estatísticas e compilar relatórios exatos.
- Manter um fluxo de trabalho ordenado de acordo com as prioridades.
**Formação Acadêmica**:
- Superior relacionado a área: Qualidade ou relacionadas
**Experiência mínima**:
- Mínimo 6 meses nas atividades relacionadas ao cargo.
**Competências**:
- Resiliente
- Proativo
- Dinâmico
- Habilidades básicas no computador
- Capacidade analítica
- Escrita (ortografia e redação)
- Aplicação de feedback
- Experiência em fornecer suporte ao atendimento ao cliente
- Excelentes habilidades em comunicação e relacionamento com cliente
- Habilidades avançadas de resolução de problemas e execução de multitarefas
- Orientação para atendimento ao cliente.
**Oferecemos uma lista completa de benefícios, incluindo***:
Salário Fixo-
- Vale Refeição-
- Plano médico;-
- Dayoff para aniversários;-
- Happy Friday - 1ª sexta-feira no mês;-
- Plano de carreira;**Temos também alguns benefícios com o olhar 55PBX**:
Trabalhar e trocar conhecimentos diários com um time de alto potencial;-
- Trabalhamos com diversidade pois acreditamos que diferença e a soma de nossos resultados-
- Criamos produtos que transformam o dia a dia nossos clientes;-
- Aprendemos e crescermos em cada jornada!