Conceito de comunicação e conteúdo. Coordenação de mídias sociais e redação. Gestão de marca e identidade visual. Briefing, acompanhamento e aprovação de peças gráficas. Conceito, planejamento, estratégia e envio de peças de comunicação (varejo e atacado). Conceito, planejamento e estratégia de novos projetos, ações e parcerias. Apoio na conceituação de tema de coleção. Conceituação de tema de cápsulas. Conceito, planejamento e direção criativa de campanhas, editoriais, still assessoria, ecommerce e lookbooks. Captação, briefing e gestão de profissionais e entregas de conteúdo (modelo, beleza, foto, vídeo e tratamento). Mapeamento, seleção, contato e planejamento de ações com influenciadores e produtores de conteúdo. Conceito, negociação e acompanhamento de brindes (varejo e atacado). Apoio em projetos de endomarketing e comunicação interna.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Coordenador de marketing
Empresa:
Grupo Sacada/oh,boy?/addict
Comércio de roupas femininas.
Ramo:
Comércio Varejista
(FH)