Somos uma multinacional francesa que entrega soluções multidisciplinares nas áreas de Energia, Infraestrutura e Indústria. Contamos com ampla capacidade técnica para intervir de ponta a ponta ao longo de todo o ciclo de vida das instalações industriais, prezando pela inovação, tecnologia e sustentabilidade. A SNEF tem orgulho de ser uma empresa que valoriza a igualdade e diversidade. Nossas vagas são inclusivas, sem distinção de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, orientação sexual, nacionalidade, necessidades especiais, classe social ou idade. Esperamos por você em nosso time! Formação Ensino Técnico e/ou Superior em andamento ou completo em Engenharia de Produção, Administração, Tecnologia em processos gerenciais e áreas afins. Descrição Gerenciar a Lista de Documentos Técnicos (LDT), assegurando atualização e rastreamento adequado dos arquivos; Codificar e organizar documentos conforme os padrões internos da SNEF e requisitos do cliente; Monitorar e controlar o fluxo de documentos no GED (Gerenciador Eletrônico de Documentos) da SNEF; Realizar a emissão, upload e controle dos documentos no GED do cliente; Acompanhar o avanço físico dos documentos e atualizar os indicadores de progresso do projeto; Protocolar, organizar e arquivar documentos de forma estruturada e acessível; Auxiliar na elaboração de relatórios técnicos e gerenciais, garantindo precisão e clareza nas informações; Apoiar na geração de curvas de avanço físico (Curva S ) e demais indicadores de controle de documentos; Preparar apresentações para reuniões da Engenharia (Curva S, horas, gráficos e indicadores); Garantir a conformidade documental com normas técnicas e exigências contratuais. Requisitos Domínio avançado no pacote Office, com foco em Excel (tabelas dinâmicas, fórmulas avançadas, gráficos, etc) Noções em metodologia BIM; Experiência prática em Gerenciadores Eletrônicos de Documentos (GEDs); Familiaridade com processos administrativos, emissão de documentos e elaboração de relatórios técnicos; Microsoft Project Capacidade de estruturar apresentações visuais para reuniões (PowerPoint ou softwares similares); Organização e atenção aos detalhes Capacidade de comunicação clara e eficaz, tanto verbal quanto escrita Proatividade e senso de prioridade para cumprimento de prazos Facilidade para trabalhar em equipe e adaptar-se a diferentes demandas Diferencial/Desejável Experiência prévia em funções administrativas no setor de Engenharia - CENTRAL DE DOCUMENTOS; Vivência na geração e análise de indicadores de desempenho;