Gerente de Suporte Técnico de Tecnologia da Informação
Cargo: Gerente de Suporte Técnico de Tecnologia da Informação
Horário de trabalho: 08:00 às 12:00 – 13:00 às 17:00hrs de segunda à sexta-feira
Local de trabalho: Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) - HOSPITAL UNIVERSITÁRIO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
Endereço do local de trabalho: Campus Ministro Petrônio Portela s/n, Bairro Ininga, CEP-64049-550 Teresina-PI
O que procuramos:
1. Suporte de TI e/ou help-desk - 4 (quatro) anos de experiência.
2. Gerente ou supervisor de equipes - 2 (dois) anos de experiência.
3. ITIL - 2 (dois) anos de experiência.
As responsabilidades do seu dia a dia serão:
1. Apoiar e orientar os demais integrantes da equipe, sempre que necessário.
2. Garantir o cumprimento dos Níveis Mínimos de Serviço para requisições, incidentes, problemas e mudanças.
3. Fazer a interlocução com a equipe da CONTRATANTE em relação a demandas, projetos, e demais assuntos relativos à categoria de serviço.
4. Elaborar ou revisar o relatório operacional mensal entregue para a fiscalização.
5. Executar as demandas específicas, operacionais, rotineiras ou projetos que requerem maior conhecimento técnico.
6. Exercer atividades com grau elevado de complexidade e criticidade, e que requer experiência e qualificação profissional diferenciada.
O que oferecemos:
Salário: R$ 3.500,00 + R$ 500,00 de premiação por atingimento de indicadores. Vale alimentação (R$ 19,00/dia menos R$ 1,00/mês). Vale Transporte. Assistência médica (40% empregado) + Auxílio Odontológico.
#J-18808-Ljbffr