Um GERENTE DE PROJETOS atuará como responsável pela gestão do projeto, planejamento, controle de orçamento e metodologias. Definir recursos, revisões periódicas e avaliações finais do projeto. Responsável pela correta execução dos projetos.
PRINCIPAIS FUNÇÕES E RESPONSABILIDADES
- Estabelecer uma equipe multidisciplinar, definir um plano de trabalho e estrutura para projetos sob sua responsabilidade
- Coordenar reuniões de acompanhamento de projetos para garantir que as metas e prazos estabelecidos sejam cumpridos e o cliente seja atendido conforme a necessidade.
- Fornecer documentação padrão do projeto, bem como manter atualizações periódicas para garantir registros adequados para cada projeto.
- Desenvolver planos de ação em conjunto com a equipe designada ao projeto para corrigir desvios durante as fases de desenvolvimento
Requisitos e qualificações do trabalho
EDUCAÇÃO E EXPERIÊNCIA (Qualificações Mínimas)
- Bacharelado em (Engenharia, Tecnologia, Administração, Economia, Física, Matemática) e mais de 5 anos de experiência
- Proficiência com produtos Microsoft Office
Internal Use Only: Salary
Global Terms of Use and Privacy Statement
Please access the linked document by clicking here
,