Job Description
Temos uma visão além do oceano: integrando a logística de contêineres, conectando e simplificando a cadeia de suprimentos de nossos clientes.
Contamos com a nossa gente para que isso aconteça!
Junte-se a nós enquanto embarcamos em uma transformação digital que revolucionará o negócio de logística: você desempenhará um papel vital em nosso sucesso, gerenciando a experiência do cliente e construindo uma trajetória de sucesso em sua carreira.
O que oferecemos?
Estamos em uma jornada revolucionária para simplificar o comércio global, que nos dará a chance de oferecermos um grande impacto na economia mundial, e em sua carreira.
Com responsabilidade pessoal significativa, você vai aprimorar o seu conhecimento da indústria e construir comunicação e habilidades comerciais altamente valorizadas em papéis voltados para o cliente – muito possivelmente em um ritmo que vai surpreendê-lo.
Energizante e pioneiro, este também é um ambiente que mantém você motivado.
Você vai se juntar a uma equipe genuinamente diversificada e talentosa que é apaixonada por estar focada nos clientes, e nos colegas.
E graças à nossa escala global, você estará bem-posicionado para explorar oportunidades na Maersk ao redor do mundo.
Os muitos outros destaques incluem as mais modernas iniciativas de desenvolvimento de talentos e benefícios competitivos.
Nossa oportunidade: Analista de Atendimento ao Cliente
Localização: Santos/SP.
Modelo de Trabalho : Híbrido (3 vezes da semana no escritório)
Principais responsabilidades: Atendimento ao cliente garantindo que os clientes se sintam valorizados, ouvidos e tenham confiança em nossa capacidade de representar seus interesses/necessidades;Assumir a propriedade e a responsabilidade pela satisfação do cliente;Buscar continuamente oportunidades de melhoria;Trabalhar de acordo com objetivos e metas definidos;Gerenciar e controlar os KPIs;Garantir que as tarefas sejam entregues com qualidade;Estar em discussões estratégicas com as partes interessadas internas;Analisar os processos para encontrar oportunidades de melhoria.Nós estamos procurando por: Ensino superior completo em Administração, Comercio Exterior, Relações Internacionais ou áreas correlatas;Inglês avançado;Excel intermediário;Conhecimento em Power BI;Senso de urgência;Detalhista e orientado ao resultado;Respeito mútuo e trabalho em equipe;Na Maersk nós valorizamos a diversidade dos nossos talentos e sempre nos esforçaremos para recrutar a melhor pessoa para o trabalho.
Valorizamos a diversidade em todas as suas formas, incluindo – mas não se limitando a – gênero, idade, nacionalidade, raça, orientação sexual, deficiência ou crenças religiosas.
Estamos orgulhosos de nossa diversidade e em vê-la como uma verdadeira fonte de força para a construção de equipes de alto desempenho.
Quem somos:
A A.P.
Moller-Maersk é uma empresa de logística integrada de contêineres que trabalha para conectar e simplificar as cadeias de suprimentos de nossos clientes.
Como líder global em serviços de transporte, operamos em 130 países e empregamos cerca de 70.000 pessoas.
Com uma oferta simples de produtos end-to-end e serviços digitais, engajamento contínuo do cliente e uma rede de entrega de ponta a ponta superior, permitimos que nossos clientes negociem e cresçam transportando mercadorias em qualquer lugar do mundo.
Saiba mais sobre nós: is committed to a diverse and inclusive workplace, and we embrace different styles of thinking.
Maersk is an equal opportunities employer and welcomes applicants without regard to race, colour, gender, sex, age, religion, creed, national origin, ancestry, citizenship, marital status, sexual orientation, physical or mental disability, pregnancy, gender identity or any other characteristic protected by applicable law.
We are happy to support your need for any adjustments during the application and hiring process.
If you need special assistance or an accommodation to use our website, apply for a position, or to perform a job, please contact us by emailing ******.
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