?? Como parte integrante deste nosso ecossistema, fornecemos uma suíte completa de soluções para as seguradoras, corretoras e segurados do setor de transportes Brasil e América Latina;??Estamos criando produtos novos e inovando no widespace do mercado securitário de transportes;?? Somos líderes no Brasil;?? Temos uma cultura baseada em fortes valores, fomentamos sempre que todos os nstechers IM sejam disseminadores desta cultura, e, vivam esta cultura no seu dia a dia. Bora embarcar neste foguete? ???????/nPara participar você precisa ter:Experiência com atendimento ao cliente.Conhecimento avançado em Excel e PowerPoint.Habilidade analítica para interpretação de dados e elaboração de relatórios.Perfil dinâmico, comunicativo e com atitude protagonista.Facilidade de aprendizagem, concentração e organização.Não é obrigatório, mas será muito legal se você tiver: Experiência no setor logístico.Vivência no mercado securitário./nA missão dessa posição é:Compreender as necessidades dos clientes por meio de pesquisas, análises de dados e interações diretas, garantindo a compilação e interpretação eficaz dos insights obtidos.Monitorar e mensurar resultados utilizando métricas como NPS (Net Promoter Score), retenção de clientes e satisfação para avaliar a eficácia das iniciativas e propor melhorias.Elaborar e apresentar relatórios consolidando dados coletados, construindo materiais estratégicos e planos de ação para a liderança organizacional.Garantir uma comunicação eficiente, com paciência e clareza, propondo soluções que promovam uma experiência positiva para o cliente.Atender os clientes com excelência, buscando padrões elevados de qualidade na resolução de solicitações e desafios operacionais.