Como parte integrante deste nosso ecossistema, fornecemos uma suíte completa de soluções para as seguradoras, corretoras e segurados do setor de transportes Brasil e América Latina;
Estamos criando produtos novos e inovando no widespace do mercado securitário de transportes;
Somos líderes no Brasil;
Temos uma cultura baseada em fortes valores, fomentamos sempre que todos os nstechers IM sejam disseminadores desta cultura, e, vivam esta cultura no seu dia a dia.
Bora embarcar neste foguete?
/n
Para participar você precisa:
▪ Experiência com atendimento ao cliente;
▪ Conhecimentos avançado em excel e power point;
▪ Ser objetivo, dinâmico e comunicativo, e ter atitude protagonista;
▪ Ter facilidade de aprendizagem e concentração;
▪ Ter experiência com análise de dados.
Não é obrigatório, mas será muito legal se você tiver:
▪ Experiência com o setor logístico;
▪ Experiência com o mercado securitário.
/n
A missão da pessoa que ocupará essa posição será:
▪ Entender as necessidades dos clientes: deve realizar pesquisas, análises de dados e interações com os clientes para compreender suas expectativas, desejos e necessidades, através da compilação de dados das pesquisas;
▪ Monitorar e medir resultados: é responsável por monitorar e medir os resultados das iniciativas implementadas, utilizando métricas como satisfação do cliente, retenção de clientes e NPS (Net Promoter Score). Isso permite avaliar o impacto das estratégias e identificar áreas que precisam de melhorias adicionais;
▪ Apresentar resultados: responsável pela consolidação de dados coletados através de pesquisa, e construção de matérias para apresentação dos resultados e construção do plano de ação para equipe de liderança organizacional;
▪ Ser paciente, concentrado e comunicativo, interagindo sempre com o cliente e se colocando à disposição para propor soluções que contribuam para uma boa experiência dos nossos clientes;
▪ Atender com qualidade nossos clientes sempre buscando padrões elevados nas soluções e resolução das solicitações, de forma coesa e cortes.
Aqui você vai:
▪ Se sentir desafiado em todos as interações com os nossos clientes, cada contato pode exigir uma solução diferente;
▪ Exercitar sua capacidade e habilidade de administrar conflitos e trazer soluções rápidas
▪ Se comportar como cliente, para levar a ele a melhor experiência no nosso atendimento.