Published on DECEMBER 20, 2024Applications open until FEBRUARY 14, 2025Workplace: São Paulo - SPJob type: EffectiveWork model: OnsiteAlso for PwDJOB DESCRIPTIONPessoa responsável por coordenar as atividades de cada área de Suprimentos, visando atender as demandas internas específicas, dimensionando e definindo a estrutura da equipe de sua respectiva área de atuação para atender as características e especificidade das áreas de negócios da empresa, visando obter as melhores condições comerciais de qualidade, preços, prazos de fornecimento e pagamento, acompanhando e controlando seus indicadores e de seus diretos.RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTSManter e controlar dados históricos sobre contratos de serviços, locação, imóveis, benefícios etc., aquisição de TI e Infraestrutura e seus respectivos serviços;Fornecer informações e dados históricos de suprimentos como custos, prazos de entrega, condições de pagamento etc., para projeção de custos de novos projetos;Acompanhar e suportar os compradores e analistas nas negociações mais importantes com fornecedores para obter as melhores condições comerciais para aquisição de produtos e equipamentos;Negociar pessoalmente os produtos e serviços mais estratégicos e de maior complexidade;Desenvolver de novos fornecedores, que possam agregar qualidade e valor às operações da empresa;Garantir o cumprimento das políticas de suprimentos estabelecidas pela empresa, assegurando a confiabilidade e a transparência dos processos;Controlar o desempenho dos fornecedores e monitorar os indicadores de qualidade no fornecimento (cumprimento de prazos de entrega, divergências em notas fiscais, qualidade dos serviços/produtos etc.
), visando identificar e atuar com as melhores parcerias;Monitorar e avaliar o desempenho da equipe de acordo com os critérios quantitativos estabelecidos para a área (KPIs), avaliando os indicadores previstos versus real;Suportar a o Gerente de Suprimentos no comando da equipe, dando suporte e informação para o controle da área;Acompanhar os compradores na homologação dos fornecedores, solicitando e enviando os documentos e as informações cadastrais para aprovação das áreas envolvidas, de acordo com a classificação interna de cada fornecedor;Substituir o Gerente de Suprimentos, quando de sua ausência sem que haja alteração no nível de atendimento para o cliente interno e no relacionamento com a diretoria e também os fornecedores;Assegurar o adequado monitoramento dos prazos de vencimento dos contratos de serviços e a interação da equipe com a área usuária para obter subsídios (necessidades de renovação, aumento ou diminuição da demanda etc.)
que suportem os processos de renegociação destes contratos;Assessorar os auditores internos e externos, disponibilizando equipe, documentos e o que mais for necessário para os processos de auditoria da área para garantir a continuidade dos padrões de certificações necessárias à continuidade dos negócios;Garantir o cumprimento das políticas, normas e procedimentos estabelecidos pela empresa;Assessorar a equipe e identificar necessidades de treinamento para capacitação e desenvolvimento;Interagir com a área Financeira e Jurídica para alinhar ações e agilizar os processos de compras e contratos;Suportar o Gerente de Suprimentos para elaborar relatórios para as torres de negócios com indicadores e informações das atividades de suprimentos e resultados obtidos, para reportar aos respectivos comitês;REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONSMínimo de 05 anos de experiência na área de Suprimentos em empresas de grande porte;Superior completo;Conhecimento em Strategic Sourcing;Habilidade em Spend Analysis;Conhecimento em SAP;Pacote Office;Conhecimento em gestão de categorias;Facilidade em desenvolvimento de fornecedores;Conhecimento em gestão de contratos;Conhecimento em PMI e Gestão de projetos;Conhecimento em metodologia Ágil;Conhecimentos de legislação tributária e fiscal.ADDITIONAL INFORMATIONO que oferecemos para você?Vale Refeição ou Alimentação;Assistência médica e Odontológica;Convênio Farmácia (descontos na compra de medicamentos);Seguro de Vida;Convênio Academia;TIVIT Club (descontos e parcerias com as melhores lojas);PAC - Programa de aceleração de carreira;Reembolso para certificações;MOBIFLIX – Nossa academia corporativa tem cursos presenciais e online, alinhados as novas tendências do mercado de tecnologia;Plataforma online de crédito consignado, a TIVIT te ajuda a realizar os seus objetivos pessoais como reforma no seu apê/casa, financiar estudos e quitar dívidas, de acordo com as regras e políticas da cia;Programa de Apoio Pessoal com orientação psicológica, financeira e jurídica em parceria com a Alelo.Acreditamos que o presente é plural e a inclusão transforma, por isso, todas as pessoas são bem-vindas em nossas vagas, para promovermos um ambiente de trabalho inclusivo, de respeito, justiça e equidade.Topa embarcar nesse desafio com a gente?
#vemserTIVITPROCESS STAGESStep 1: RegistrationStep 2: Entrevista com RHStep 3: Entrevista com GestorStep 4: HiringNA TIVIT DINAMISMO E TRANSFORMAÇÃO CONSTANTE FAZEM PARTE DO SEU DIA A DIAA TIVIT é uma multinacional brasileira que transforma negócios por meio da tecnologia.
Com 25 anos de presença no mercado e operações em dez países da América Latina.
A companhia oferece serviços e soluções de nuvem pública, privada e híbrida, desenvolvimento de software ágil, cibersegurança, transformação digital, além de soluções SaaS, e outros, que apoiam as empresas nas suas jornadas de transformação digital.A companhia conta com uma forte estratégia de inovação, com o TIVIT Labs (hub que apoia as empresas a descobrirem e solucionarem os seus maiores desafios de inovação) e a TIVIT Ventures, braço de aquisição de empresas inovadoras, que já conta com as marcas Stone Age, tbankS, Privally, DevApi, Lambda3, SENSR.IT e XMS.
#J-18808-Ljbffr