A Provider IT é uma consultoria de tecnologia com foco no ser humano, que desde 1996 está no mercado transformando negócios e envolvendo nossos colaboradores na criação de um futuro mais humano e positivo.Há mais de duas décadas, estamos comprometidos em facilitar futuros, acreditando que a tecnologia é capaz de acelerar novas realidades.
Em 2023, fomos reconhecidos pela revista Exame como uma das empresas que mais cresceram no Brasil.
Além disso, temos uma equipe que realiza um recrutamento ético, reconhecida e premiada pelo LinkedIn, recebendo o prêmio Best Talent Acquisition Team.Estamos liderando a digitalização de grandes corporações, comprometidos com a sustentabilidade e explorando o poder da Inteligência Artificial para impulsionar o crescimento e evolução dos negócios e das pessoas.
Aqui você será desafiado e irá desenvolver suas competências em um ambiente acolhedor e de muita inovação.Venha fazer parte de um time que impulsiona a próxima geração de soluções tecnológicas, confira esta vaga:Arquitetode SistemasExperiência em tecnologias variadas, familiaridade com padrões de design, domínio em ferramentas e frameworks modernos e foco em segurança:Spring BootLiquibaseMavenCamunda/Apache CamelJavaScriptNodeJSNestJSReactNextJSSQS / SNSAWS API GatewayBD Relacional: PostgreSQLBD Não Relacional: DynamoDB e MongoDBRedisGit e GitLab CIDockerKubernetesS3CloudFrontTerraformAWS LambdaKeyCloakGrafanaLokiPrometheusCloudWatchCypress- Conhecimento profundo em arquitetura de software: Capacidade de projetar soluções distribuídas, escaláveis e resilientes.- Comunicação clara e assertiva: Habilidade de traduzir conceitos técnicos complexos em termos compreensíveis para equipes de negócios e stakeholders.- Liderança técnica: Capacidade de guiar equipes de desenvolvimento e promover boas práticas.- Trabalho colaborativo: Construção de pontes entre equipes multidisciplinares e apoio na solução de conflitos técnicos.- Alinhamento com os objetivos de negócio: Conectar as decisões técnicas às necessidades estratégicas da organização.- Desejável já ter atuado como Tech Lead/Systems Architect.Atuação Híbrida(3x presencial na semana) - Pinheiros - São Paulo/SPO QUE OFERECEMOSAmbiente profissional inclusivo e humanizado.Squad Motivada: Trabalhe com equipes dedicadas a alcançarem metas desafiadoras.Provider IT Academy: Nós investimos em seu crescimento com nosso programa de formação contínua.#RHTamoJuntos: Temos um Programa de Acompanhamento para novos colaboradores, proporcionando uma adaptação tranquila e oferecendo suporte desde o início.Assistência Médica e Odontológica: Com cobertura nacional, sem carência e sem coparticipação.Vale Refeição/Alimentação.Ajuda de custo para atuações Home Office ou Híbridas.Convênio Gympass.Convênios e Parcerias com descontos e vantagens exclusivas.Seguro de Vida.Nosso compromisso é oferecer oportunidades justas e imparciais.
Celebramos a diversidade, a equidade e a inclusão.
Na Provider IT todos são bem-vindos, independentemente de sua condição, deficiência, etnia, crença religiosa, orientação sexual, característica física, idade ou afins.Preparado para se inspirar e se conectar com um futuro cheio de oportunidades?Junte-se à Provider IT e faça parte você também da nossa história de sucesso!Para saber mais sobre nossa empresa e conferir outras oportunidades, acesse https://provider-it.com.br/trabalhe-conosco/.#JoinUs #ProviderIT #Tecnologia #Inovação #VagasTI #Oportunidades #CarreiradeSucesso #LI-Hybrid
#J-18808-Ljbffr