Quem é a Exati?
A Exati é uma empresa altamente comprometida com a evolução dos seus times e com a sua missão. Estamos em mais de 600 municípios no Brasil e com operações no Chile e no México.
Contamos com um portfólio para gestão de ativos de cidades que são: Iluminação Pública, Arborização, Limpeza Urbana e Saneamento, dentre outros. Queremos, como empresa, melhorar a qualidade de vida dos nossos cidadãos e aumentar a eficiência dos gastos públicos com a infraestrutura do país.
Vem ser um(a) Exatier!
Responsabilidades:
* Realizar atendimentos dos chamados de clientes internos e externos;
* Resolução dos chamados dentro do SLA estipulado pela ferramenta de help desk;
* Identificar e tratar necessidades dos clientes e do time;
* Priorizar as demandas e atendimento conforme alinhamento com seu gestor;
* Replicar o conhecimento técnico dos produtos para todos;
* Prestar orientações com relação ao uso do sistema;
* Responder dúvidas técnicas e tratar requisições em geral.
Requisitos:
* ESPANHOL FLUENTE para conversação e apresentações com clientes.
* Disponibilidade para viagens, inclusive para fora do país (1-2 semanas);
* Disponibilidade para atuar de forma presencial em Curitiba-PR;
* Desejável experiência em suporte a clientes e sistemas;
* Experiência em elaboração de procedimentos de suporte.
O que você tem por ser um #exatier:
* Auxílio Mobilidade
* Vale Refeição em cartão MasterCard(Swlie);
* Day-off no aniversário;
* Plano de Saúde Clinipam (com mensalidade e coparticipação);
* Plano Odontológico (com mensalidade e sem coparticipação);
* Psicologo 100% gratuito (05 sessões por mês)
* Metas OKR trimestrais;
* Cursos e livros pagos pela Exati;
* Horário semi-flexível;