**Requisitos**: Necessária experiência comprovada em carteira.
Cursando superior em Comunicação Social, Marketing e Publicidade, Administração.Dominar as plataformas de mídia paga tanto Google Ads quanto Meta Ads.
Além de conhecimento em plataformas complementares como Google Tag Manager, Google Analytics (incluindo GA4).
Conhecimento intermediário em Google Analytics, mídias digitais (META e LinkedIn), Excel, ppt, conhecimento em modelos de compra direta, conhecimento na plataforma Teams.
Residir, preferencialmente, na região Vale do Sinos.
Atividades: Atuar com o planejamento, implementação, análise e otimização campanhas de mídia online voltadas para modelos de negócio distintos.
Realizar atividades como: projeções, setup de campanhas, acompanhamento de indicadores e tomada de decisões baseada em dados.
Analisar constantemente dados para identificar novas oportunidades para maximizar os resultaos das campanhas.
Apresentação de relatórios de ações/resultados quinzenais.
Reports para gestão direta.
BENEFÍCIOS: Assistência Médica + Assistência Odontológica + Vale Transporte + Vale Alimentação + Café da manhã e café da tarde e Parceria em diversos estabelecimentos.
SALÁRIO: A combinar REGIME DE CONTRATAÇÃO: Efetivo (CLT)