Na Villela Brasil Bank, cuidar é o nosso negócio. Valorizamos empatia, respeito e desenvolvimento contínuo, tanto para nossos colaboradores quanto para nossos clientes. Com o lema "Seu recomeço é aqui", investimos no crescimento de nossa equipe e oferecemos um atendimento personalizado e atento às necessidades dos clientes.Transformamos desafios em novas oportunidades, promovendo um ambiente onde o desenvolvimento pessoal e profissional é prioridade. Junte-se a nós e experimente um lugar onde seu crescimento e sucesso são a nossa missão.Responsabilidades e atribuiçõesResponsabilidades e atribuições:Atividades de atendimento;Contato com clientes por telefone;Gestão da agenda de reuniões dos consultores comerciais;Demais atividades de apoio.Requisitos e qualificações:Requisitos e qualificaçõesRequisitos:Estar cursando Ensino Superior em Administração, Gestão Comercial ou Processos Gerenciais.Ter no mínimo 1 ano disponível para estágio.Skills:Habilidade com atendimento ao cliente;Gostar de trabalhar em equipe;Ter bom relacionamento interpessoal;Senso de interesse na área.Informações adicionaisOferecemos:Bolsa auxílio de R$1.100,00 (Superior);VT (cartão) + VR/VA 32,16 (cartão) + Seguro de Vida + Benefício de academia + Bonificações;Horário de estágio: Segunda à sexta das 09h às 12h e das 14h às 17h (2h de intervalo);Vaga com possibilidade de efetivação.
#J-18808-Ljbffr