Descrição:
Conduzir as atividades da área de Recursos Humanos nos processos de Recrutamento e Seleção
Atividades:
1. Recrutamento e Seleção;
2. Publicar a vaga no site do grupo, em outros sites de currículos e em rede sociais;
3. Receber currículos pessoalmente, através dos sites e e-mails;
4. Selecionar currículos de acordo com os requisitos da vaga em aberto;
5. Agendar processo seletivo através de ligações ou e-mails;
6. Auxiliar na aplicação dos formulários padrões bem como os testes específicos para o cargo em questão;
7. Auxiliar na aplicação de teste prático para algumas funções;
8. Auxiliar nas dinâmicas de apresentação;
9. Conferir os documentos entregues pelo candidato;
10. Fazer acompanhamento e dar suporte aos colaboradores no portal de Treinamentos;
11. Fazer integração dos novos colaboradores, bem como o acompanhamento do período de experiência;
12. Suporte nas atividades de descrição de cargos;
13. Receber solicitação do gestor de promoção; Avaliar o colaborador; Elaborar parecer para o gestor e dar retorno ao colaborador;
14. Ministrar treinamento interno; Realizar avaliação de reação; Divulgar informativos para todos após o evento;
15. Arquivar as listas de presença e avaliações em pasta específica;
16. Fazer entrevistas de desligamento;
17. Realizar atividades correlatas solicitadas pelos gestores.
Ambiente:
O Grupo Mônaco é uma empresa do segmento automotivo que atua na distribuição de caminhões e ônibus das concessionárias Volkswagen e Man, motocicletas Honda e veículos Fiat, além da comercialização de peças e serviços. Proporcionamos um ambiente de trabalho inovador, oferecendo capacitação profissional visando o crescimento dos colaboradores, realizando diversas ações de endomarketing, incentivando o respeito, a colaboração e o trabalho em equipe.
Benefícios:
Day Off
Plano Odontológico
Plano de Saúde
Seguro de Vida
Vale Transporte
Restaurante na Empresa
Categoria:
Administrativo #J-18808-Ljbffr