Responsabilidades:Atendimento aos clientes e fornecedores da empresa, suporte às demandas da coordenação de marketing e gerência.Realizar o gerenciamento de prazos (através de sistema), controle e organização administrativa.Auxiliar na rotina das demandas da equipe do MKT.Controle e organização de estoque.Acompanhamento de produção fotográfica e eventos, quando necessário.Participar da elaboração do orçamento e do planejamento da área de marketing, assim como o acompanhamento e controle do mesmo.Elaborar relatórios gerenciais da área.Responsável pela comunicação visual do Empreendimento.Qualidades Necessárias:Flexibilidade.Responsabilidade.Atenção Concentrada.Estamos entre as líderes no mercado Brasileiro de shopping centers, administrando 292,9 mil m² de ABL (Área Bruta Locável) de 15 empreendimentos. Nossa estratégia vai além de questões meramente imobiliárias, oferecendo vantagens competitivas para nossos parceiros, acionistas, lojistas e consumidores. Contamos com uma área própria de estudos econômicos, de varejo e de comportamento do consumidor, garantindo mais segurança no momento de planejar e desenvolver um empreendimento.
#J-18808-Ljbffr