Temos uma vasta experiência em motéis, iniciamos nossas atividades no ramo de motéis em 1986 e de lá para cá desenvolvemos um sério trabalho, criando e consolidando nossa marca, hoje temos duas unidades e contamos com a ajuda de cem funcionários para nos manter sempre à frente e satisfazer os anseios de nossos quase 70 mil clientes por ano. O Lemon surgiu com a intenção de atender clientes de classe A, clientes bastante exigentes, fundamos nossa unidade de Boa Viagem em 9 de fevereiro de 2006 e o Lemon Loft em Afogados em 19 de setembro de 2007. Desde nossa fundação todos os nossos esforços foram muito bem recompensados, hoje o Lemon é referencia em todo território nacional e geralmente dita regras a alguns concorrentes, tanto sucesso em tão pouco tempo não ocorre em vão, procuramos atender clientes Lemon com uma qualidade inigualável, sendo honestos e tratando-os com muita simpatia e entusiasmo, nossas instalações são sempre muito bem decoradas e com equipamentos de última geração, conseguindo assim proporcionar um nível de satisfação normalmente ainda não experimentado. /nExperiência em coordenação e supervisão de grandes grupos, noções de manutenção predial, compras, contabilidade e informática, dinamismo, facilidade de comunicação, postura profissional, habilidade em contornar situações conflitantes, controle emocional, liderança dentre outras./nTemos como exemplos...- Controlar e fiscalizar a qualidade de atendimento ao cliente.- Acompanhar e tomar providências dos assuntos pertinentes a operação dos livros de ocorrência dos setores com relação a operação.- Supervisionar, acompanhar e buscar de excelência permanente em todos os setores operacionais (Supervisão, Recepção, Corredor, Cozinha e Portaria)- Manter sempre homogeneidade, comprometimento, lealdade e bom relacionamento interpessoal de toda a equipe.- Manter sempre uma equipe motivada e focada em um atendimento de excelência.- Revistoriar algumas suítes com relação a arrumação, apresentação, odor e etc. já revisadas por supervisoras.- Reuniões periódicas para treinamento, aperfeiçoamento e melhorias.- Supervisionar e controlar tarefas diárias e periódicas do(s) funcionário(s) do serviços gerais e continuo/motorista.- Renovação de licenças de funcionamento e operação, providências, comparecimentos a órgãos e acompanhamento.- Acompanhamento e suporte a fiscalizações de vigilância sanitária, bombeiros, etc- Acompanhar e vistoriar por amostragem pratos da cozinha.- Controlar e acompanhar ações periódicas ligadas à nossa operação.- Monitorar, acompanhar e solucionar reclamações de clientes em geral.- Estar disponível para solucionar de pronto eventuais problemas fora do expediente por telefone ou se necessário presencialmente no motel.