Atividades:
- **Desenvolver ações com foco na cultura do sucesso do cliente (customer success), proporcionando rápido e eficaz retorno à sua demanda;**:
- Atender clientes através de múltiplos canais, identificando necessidades;
- **Esclarecer dúvidas pontuais ou fazer o escalonamento para atendimento por técnicos, quando necessário;**:
- Garantir o cumprimento dos SLA's (Service Level Agreements) estabelecidos;
- **Identificar padrões recorrentes de problemas e sugerir soluções permanentes;** Registrar em ferramenta específica os chamados e atendimentos;
- **Técnicas de mapeamento e melhoria da jornada do cliente;**:
- Métricas de sucesso do cliente (NPS, CSAT, CES) e criação de estratégias de retenção;
- **Conhecimento em fluxos e automação de atendimento (bots, chat automatizado);**:
- Habilidade analítica para interpretar dados e propor estratégias baseadas em insights).
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**Requisitos**:
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- Cursando Superior em Administração, Marketing ou correlatas.
- Pacote Office intermediário
- Diferencial: conhecimento em CRM e sistemas de ticketing (Zoho, Desk);
- Residir em: Nova Odessa, Americana, Santa Barbara e Sumaré.
Remuneração/ Benefícios
- Restaurante no local;
- Vale transporte;
- Assistência médica e odontológica;
- Programa de qualidade de vida e bem-estar com o Clude e TotalPass;
- Participação nos lucros e resultados (PLR);
- Estacionamento gratuito;
- Flexibilidade de horário de entrada e saída, podendo ser entre 6h30 e 18h30 de modo a cumprir a jornada de trabalho diária;
- Treinamentos e capacitações;
- Presente de aniversário por meio do cartão Flash;
- Licença maternidade estendida de 180 dias;
- Festas para confraternização entre os colaboradores e festa de aniversário da Metroval com a participação da família;
- Cesta de Natal no final do ano;
- Presente de Natal para filhos até 12 anos.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.500,00 por mês