Recursos Humanos | Recrutamento e seleção | Departamento Pessoal | DHO
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
1. Realizar reuniões diárias com a sua equipe de vendas, identificando novas oportunidades de vendas objetivando o cumprimento das metas estabelecidas;
2. Avaliar relatórios de resultados das vendas, métricas e índices de performance, identificar oportunidades e propor ações de melhorias;
3. Ser capaz de avaliar tendências de mercado, elaborar programas de vendas e acompanhar ações dos concorrentes com o objetivo de atingir os objetivos da instituição rentabilizando a operação;
4. Apoiar os consultores no gerenciamento da sua carteira de atuação;
5. Ser multiplicador de boas práticas, e respeitar a cultura da instituição, para entrega dos resultados com qualidade.
6. Negociar condições com clientes, sempre que necessário, buscando a consolidação da venda e sua satisfação, atendendo aos procedimentos definidos para sua competência de atuação;
7. Acompanhar a produtividade de sua equipe de consultores, visando o cumprimento das metas, e atender demandas específicas de pós-vendas.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
1. CRECI (Definitivo) ou Estágio ambos ativos;
2. Conhecimentos no pacote office;
3. Experiência anterior no Mercado Imobiliário;
4. Conhecimento em Financiamento Imobiliário;
5. Experiência anterior com liderança de equipe de vendas;
6. Ganhos por resultado (remuneração é composta de comissões sobre vendas + premiações);
7. Investimento em capacitação e treinamento;
8. Plano de Carreira;
9. Campanha anual de incentivo às vendas com muitos prêmios.
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