**(Mantenedor de Apoio - Operação de Estação de Tratamento Primário de Petróleo)**
Buscamos profissionais que tenham como perfil ser curioso, dinâmico e responsável para atuar em estações de tratamento primário de Petróleo na região de Sergipe.
O profissional para esta vaga precisa ter conhecimentos em EXCEL, informática básica, manobras em válvulas, entendimento básico sobre tratamento primário de emulsão e noções básicas de conversão de unidades como Pressão, Temperatura, Vazão e Comprimento.
- **
**Local de Trabalho**: / Residência**:
Estações de Tratamento de Sergipe / (Carmópolis-SE)
**Responsabilidades e atribuições**
- Monitoramento de Variáveis em sala de controle operacional
- Acompanhamento e monitoramento de variáveis de estações
- Acompanhamento e monitoramento de vasos separadores, tanques, tratadores de óleo, flotadores, filtros, sistema de injeção e captação de água, armazenamento de fluidos, acompanhamento de sistemas de transferências de fluidos, injeção de produtos químicos.
- Auxílio em manobras de válvulas, alinhamento de poços, realização de testes de poços, coleta de amostras de fluidos diversos, acompanhamento de caixas coletoras, caixas de passagem, geração e injeção de vapor, passagem de PIGS, embarque e desembarque de carretas.
- Supressão vegetal, serviços de capina e manutenção geral de áreas do cliente. Acionamento de sistemas de combate a incêndio, preenchimento documental, registros em livros normativos, limpeza industrial.
- E outras atividades correlatas na UN-SEAL
**Requisitos e qualificações**
- Formação nível técnico em alguma das áreas a seguir: Mecânica, elétrica, eletrônica, eletromecânica, eletrotécnica, instrumentação, automação, química, petroquímica, processos industriais, petróleo e gás. (Curso reconhecido pelo MEC)
- Obrigatória experiência de pelo menos 02 anos comprovado em CTPS nas áreas de: Petróleo e Gás, operação, processos químicos e/ou petroquímicos, ou atividades correlatas que se enquadre como experiência de nível técnico.
- Habilitação B válida.
**Informações adicionais**
- Salário (A combinar) + 30% periculosidade + Ticket Sodexo + Plano de Saúde e Odontológico para o titular + seguro de vida
- Regime durante fase de Treinamento: ADM 44hrs semanais
**OBS**:Existe a possibilidade** de modalidade de trabalho de turno ficando à critério da empresa mediante a operação da estação de destino do colaborador.
A Perbras é uma empresa que atua na prestação de serviços e locação de equipamentos no setor de óleo e gás desde meados 1966. Desde então sempre acreditou e desenvolveu o potencial de seu corpo técnico e administrativo, alcançando em 1980 o patamar de ser uma empresa 100% brasileira.
Somos especialistas na prestação de serviços com sondas de produção de petróleo e gás natural (onshore e offshore). Ao longo dos anos, a Perbras ampliou seu portfólio de serviços, executando atividades em todas as regiões do Brasil nos mais diversos segmentos da cadeia produtiva do petróleo, prestando serviços complementares e ampliando sua participação no mercado através da parceria com diversas empresas do segmento de engenharia e de óleo e gás.
A Perbras atualmente tem sede na cidade de Catu, no estado da Bahia, a cerca de 80 km da capital Salvador, por entender sua responsabilidade social quanto ao desenvolvimento econômico da região. Todavia, atualmente possui filiais nos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Sergipe, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Ceará e Pará.
**Sondas de Produção de Petróleo (SPTs) - Unidades de Negócio**
Primeira atividade desenvolvida pela Perbras, a atuação em campos onshore com SPT - Sondas de Produção Terrestres é a especialidade do corpo técnico da empresa que ao longo dos anos foi estimulada, preparada e desenvolvida nas mais persas áreas para poder atender as múltiplas demandas do cliente, do mercado e da sociedade.
Operamos com Sondas de Produção Terrestre com capacidade entre 60.000lb e 300.000lb, aptas para realizar qualquer tipo de intervenção em poços de petróleo e gás natural, atendo princípios de Qualidade, Segurança e Meio Ambiente.
**Outros Serviços (OS) - Unidades de Negócio**
No final da década de 90, a Perbras já consolidada no mercado de SPT no Brasil, decide ampliar seu portfólio através dos demais serviços existentes ao longo da cadeia produtiva da indústria petrolífera. Surge o primeiro contrato de Sonolog e Dinamômetro que realizava a medição de nível de produção, diagnóstico de hastes e bombas de poço, intitulado de Outros Serviços para estabelecer a diferenciação com o negócio predominante da empresa.
"Outros Serviços" possibilitaram que a Perbras pudesse atender a Petrobras e outros clientes nos mais diversos segmentos, desafiando seu corpo técnico e de gestores a buscar cada vez mais habilidad