Na Stefanini, acreditamos no poder da colaboração. Co-criamos soluções inovadoras em parceria com nossos clientes, combinando tecnologia de ponta, inteligência artificial e a criatividade humana. Estamos na vanguarda da resolução de problemas de negócios, proporcionando impacto real em escala global.Ao se juntar à Stefanini, você se torna parte de uma jornada global de transformação. Estamos empenhados em criar impacto positivo não apenas nos negócios, mas também na vida de nossos colaboradores. Se você procura uma oportunidade de crescimento profissional em uma empresa que valoriza inovação, respeito, autonomia e parceria, você encontra aqui!Junte-se a nós e seja parte da mudança!Atuação PresencialEscala 12x36 - 07:00 as 19:00Responsabilidades e atribuiçõesO que esperamos que você realize:Monitoramento de serviços e da infraestrutura física e lógica por meio de ferramentas especializadas;Diagnóstico proativo de mau funcionamento em serviços, aplicações, links, bancos de dados, servidores e demais componentes de TI;Análise de alertas/eventos de monitoração e registro de incidentes na ferramenta de ITSM conforme classificação e priorização adequada;Acionamento da equipe de suporte nível 2 para resolução de incidentes mais complexos;Escalonamento de incidentes que tenham ultrapassado o SLA para as áreas responsáveis;Gestão e controle de incidentes em andamento, garantindo cumprimento dos acordos de nível de serviço;Participação nos processos de mudança e implantações seguindo o modelo de governança de TI;Acionamento, registro de chamados e interação com operadoras de telecomunicações para tratativa de instabilidades e indisponibilidades em links;Manutenção de controles atualizados sobre as atividades realizadas, além de documentação de procedimentos e políticas da equipe;Realização de check-lists diários para verificação da disponibilidade de ambientes e serviços;Geração de relatórios de acompanhamento de indicadores e métricas para melhoria dos serviços de infraestrutura e operações;Elaboração de relatórios de passagem/troca de turno;Desenvolvimento e acompanhamento de monitoramentos por meio de dashboards;Criação e manutenção de procedimentos técnicos atualizados da equipe;Tratamento eficiente de solicitações de serviço, garantindo cumprimento do SLA e satisfação do cliente;Atendimento de solicitações de clientes internos, registrando e solucionando conforme os procedimentos de TI.Requisitos e qualificaçõesO que precisamos que você tenha de conhecimento:Requisitos essenciais:Curso Superior Completo em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas;Experiência prática compatível com a senioridade da posição;Conhecimentos em Sistemas Operacionais Linux Red Hat e Windows Server;Conhecimentos em ferramentas de monitoração, como Dynatrace, Grafana, ITM, Zabbix, entre outros;Sólidos conhecimentos em ITIL e COBIT;Conhecimentos em Ferramentas de Colaboração Microsoft;Conhecimento em conceitos de containers (Kubernetes) e orquestradores (Red Hat OpenShift);Conceitos de networking, incluindo IP, protocolos de rede, links, switches, roteadores;Experiência com virtualização (VMware), bancos de dados (SGBDs) e storages;Certificações na área são diferenciais desejáveis;Inglês intermediário (leitura e escrita obrigatórios);Perfil proativo, colaborativo, com iniciativa, comprometimento e pensamento analítico.Diferenciais:Certificações na área são diferenciais desejáveis;Inglês intermediário (leitura e escrita obrigatórios);Perfil proativo, colaborativo, com iniciativa, comprometimento e pensamento analítico.#LI-CR1#LI-ONSITEInformações adicionaisO que te oferecemos: Vale Alimentação ou Vale Refeição; Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas; Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado; Mentoring; Auxílio Creche; Clube de vantagens para consultas e exames; Assistência Médica;