Temos a missão de facilitar o dia a dia da equipe de vendas através da nossa plataformacomercial. Para isso acontecer, contamos com um time incrível, composto por pessoas apaixonadas e engajadas em um único propósito: oferecer ferramentas inovadoras. Venha fazer parte do nosso time! Essa vaga é destinada para pessoas que pretendem atuar na área de negócio, e em contato direto com o cliente. Você será responsável por implantar, homologar e parametrizar os produtos Arturia de forma remota; Treinar os usuários do sistema; Realizar atendimentos pontuais por telefone ou WhatsApp; Implantar e parametrizar rotinas específicas dos clientes; Dar manutenção e realizar a documentação, Apoiar os consultores e gerentes de projetos.Para isso, os requisitos são: Ensino médio completo. Será um diferencial cursar ensino superior nas áreas de Tecnologia da Informação; que possua experiência mínima de 1 ano em Atendimento/Suporte/Help Desk na Área de TI. Vivência com atendimento ao cliente, instalação e configuração de softwares. Será um diferencial ter conhecimento em PHP e SQL básico.