**Responsabilidades e Atribuições**
- RESPONSÁVEL PELO PROCESSO DE AGENDAMENTO E CONTROLE DE ENTREGAS
- RESPONSÁVEL PELO PROCESSO DE AGENDAMENTO E CONTROLE DE MONTAGEM
- REALIZAR ASSISTÊNCIA TÉCNICA DENTRO DE SOFTWARE PRÓPRIO DA EMPRESA E SALVAR FOTOS DE ENTREGA E INSTALAÇÃO
- ATENDER CLIENTES, PRESENCIALMENTE E POR TELEFONE/ WHATSAPP/E-MAIL
- AUXILIAR A RESOLVER OS PROBLEMAS DO CLIENTE E DOS COLEGAS DE TRABALHO AFIM DE GARANTIR O QUE ESTÁ PROPOSTO COMERCIAL
- ACOMPANHAR E GARANTIR OS DETALHES DA CONCLUSÃO DE CONTRATO
- PREZAR PELA QUALIDADE DO SERVIÇO QUE SERÁ EXECUTADO;
**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**
- CAPACIDADE DE ESTRUTURAR PROPOSTAS E ANALISAR, PROPONDO NOVAS AÇÕES, MUDANÇAS OU MELHORIAS;
- FORTE CAPACIDADE DE COMUNICAÇÃO, ESCLARECER DÚVIDAS E SOLUCIONAR PROBLEMAS DE FORMA ÁGIL E EFICIENTE;
- DESEJÁVEL EXPERIÊNCIA ATENDIMENTO AO CLIENTE, GARANTINDO NÍVEL DE SATISFAÇÃO E FIDELIZAÇÃO;
- DESEJÁVEL CONHECIMENTO NAS ROTINAS DE VENDA E PÓS-VENDA, PARA LIDAR COM SITUAÇÕES DESAFIADORAS;
- DOMÍNIO DO PACOTE OFFICE (FOCO EM EXCEL);
- ENSINO MÉDIO COMPLETO;
- FACILIDADE COM TECNOLOGIA E INTERNET;
- TRABALHAMOS COM SOFTWARE PRÓPRIO;
- CNH B;
- HORÁRIO: SEGUNDA-FEIRA A QUINTA-FEIRA DAS 08H ATÉ ÀS 18H, SEXTA-FEIRA DAS 08H ATÉ ÀS 17H;
*
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
**Experiência**:
- Pós
- vendas (obrigatório)
Prazo para inscrição: 14/02/2025
Data de início prevista: 17/02/2025