Descrição do Cargo
O candidato deve ter experiência em comercialização e vendas técnica, especialmente em área de seguros de vida e planos de saúde.
Responsabilidades Principais
* Acompanhar as atividades e demandas da equipe;
* Mantenha o conhecimento atualizado sobre produtos e serviços oferecidos pelas operadoras de seguros;
* Implantar contratos de seguro de vida e plano de saúde com clientes;
* Realizar cotações nos portais das operadoras de seguros;
* Desempenhar outras tarefas relacionadas à função conforme solicitado pelo supervisor;
Habilidades E Experiências Requeridas
* Possuir experiência prévia em corretora de seguros, com habilidade em gestão de equipe e movimentação no site das operadoras;
* Tenha conhecimento detalhado dos contratos de seguro de vida e plano de saúde;
* Seja capaz de trabalhar em equipe para alcançar metas e objetivos;
* Esteja apto a atuar em um ambiente dinâmico e desafiador;
Benefícios
* Plano odontológico;
* Seguro de Vida;
* Vale Refeição;
* Vale Transporte;