Somos uma das maiores empresas do varejo alimentar brasileiro. Com um modelo de negócios multiformato e multicanal, reunimos algumas das redes e marcas mais conhecidas e valiosas do varejo, como Pão de Açúcar e Extra, além das marcas próprias e exclusivas Qualitá, Taeq, Club des Sommeliers e Casino. Ao todo, possuímos mais de 700 lojas físicas e somos líderes do e-commerce alimentar no Brasil, trabalhamos para oferecer aos(às) nossos(as) clientes a melhor experiência de compra todos os dias, quando e onde estiverem, em nossas lojas, sites e aplicativos./nEnsino médio completo;Capacidade de trabalhar em equipe e em um ambiente de ritmo acelerado. /nGarantir atendimento cordial, proativo e ágil na frente de caixa e balcões de atendimento;Manter o ambiente da loja organizado e atrativo através de reposições e precificações de produtos dentro do padrão;Realizar os procedimentos de abertura, fechamento de caixa e conferências;Manter o checkout higienizado;Realizar a devolução de mercadorias de desistência, priorizando os produtos perecíveis;Busca constante em proporcionar a melhor experiência de compra para nossos(as) clientes.