Hard Skills- Ensino médio completo (mínimo), Técnico em Transações Imobiliárias (TTi), ou Superior em Gestão Imobiliária, Administração, ou áreas correlatas.- Conhecimento básico do pacote Office, principalmente Word e Excel.- Habilidade com uso de sistemas e ferramentas digitais: CRM, apresentações digitais, redes sociais e marketing digital.- Ter bons conhecimentos da cidade de Brasília (perfis das diferentes regiões para conseguir fazer boas indicações aos clientes).- Compreensão dos aspectos técnicos e legais dos imóveis em lançamento, incluindo planta, metragem, acabamentos, documentação e formas de financiamento.- Certificação profissional: Possuir registro no Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI)- Técnicas de vendas, persuasão e negociação- Conhecimento básico das estratégias de marketing imobiliáriosoft skills - Ótima comunicação verbal e escrita - Persuasão- Negociação- Profissionalismo- Pontualidade- Organização de agenda e gestão do tempo- Networking (criação e manutenção de uma marca - pessoal/profissional)- Excelente habilidade em vendas- Facilidade em construir relacionamentos interpessoais- Atendimento ao cliente- Capacidade de resolução de problemas complexos- Empatia- Foco- Disposição para aprender- Persistência- Resiliência- Proatividade- AdaptabilidadeAssegurar o sucesso na venda de imóveis em lançamento, proporcionando uma experiência positiva para os clientes, contribuindo para o crescimento da empresa e alcançando metas de vendas estabelecidas. - Prospectar clientes em potencial para aquisição de imóveis em lançamento.- Apresentar e demonstrar os imóveis disponíveis, destacando características, benefícios e diferenciais.- Negociar condições comerciais e formas de pagamento com os clientes interessados.- Realizar visitas aos empreendimentos em lançamento, acompanhando os clientes durante as visitas técnicas.- Elaborar e apresentar propostas comerciais de acordo com as necessidades e preferências dos clientes.- Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado imobiliário e sobre os detalhes técnicos e legais dos empreendimentos.- Participar de eventos e feiras do setor imobiliário para divulgação dos lançamentos.- Prestar suporte pós-venda aos clientes, acompanhando o processo de financiamento e entrega das unidades vendidas.- Participar das capacitações oferecidas pela Beiramar, a fim de buscar melhoria contínua e conhecimento sólido de todos os produtos.- Fazer o gerenciamento da sua carteira de clientes através da atualização diária do CRM utilizado pela companhia.- Participar de reuniões de alinhamento semanais/mensais com gerentes e diretores da área.