O que esperamos de você: Superior completo em Engenharia Civil, Arquitetura e Engenharia de Produção; Desejável conhecimento em atividades de pós obra e atendimento ao síndico; Desejável CNH e Carro próprio; Disponibilidade para viagens; Desejável conhecimento sobre Manutenções Preventivas.
Conhecimento sobre Gestão e Rotinas Condominiais.
Conhecimento em análise de dados.
Gestão de conflitos.
Relacionamento com clientes.
Customer Experience (CX) - Experiência do Cliente; Orientar o síndico para que ele faça uma boa Vistoria Antecipada (VA) da Área Social Comum (ASC) e Acompanhar a Entrega dos Sonhos; Visitar mensalmente (no primeiro semestre após a entrega) e bimestral (no segundo semestre) e trimestralmente (no 2º e 3º ano) os condomínios para verificar se foram realizadas as manutenções preventivas que constam no Guia do Síndico); Apoiar o síndico nos processos que envolvem a transferência do CNPJ MRV para o CNPJ Condomínio das concessionárias de água, energia elétrica, gás, elevador, ETA (Estação de Tratamento de Água), ETE (Estação de Tratamento de Esgoto), EEE (Estação Elevatória de Esgoto) e UFV (Usinas Fotovoltaicas) evitando que a MRV arque com despesas dos condomínios após a entrega dos empreendimentos; Conscientizar os síndicos da importância de seguir um plano de manutenção preventiva no condomínio a fim de reduzir os acionamentos no Pós Entrega MRV, reduzindo também os custos com Assistência Técnica, bem como processos jurídicos.Quais serão os seus principais desafios?
Reforçar e orientar a importância das manutenções preventivas que, quando não realizadas, geram mais chamados no Pós Entrega, acionamentos no Jurídico e insatisfação dos nossos clientes.
Espera-se que o síndico se sinta apoiado na gestão do condomínio, de modo a ter a quem recorrer quando precisar, surtindo efeitos nos clientes do condomínio; Aumentar o relacionamento e a sensibilização sobre os problemas dos clientes e minimizar as dores dos síndicos, tendo como pilar central estreitar o relacionamento entre síndicos e MRV&CO; Atuar como agente da cogestão condominial junto aos síndicos após a entrega dos empreendimentos, por entender que o relacionamento com o cliente vai muito além da entrega das chaves.