**Responsabilidades e atribuições**:
Realizar contato com clientes garantir a execução operacional e o cumprimento das políticas de crédito e cobrança nos prazos estabelecidos pela empresa.
Negociação de pagamentos: Entrar em contato com clientes inadimplentes para negociar e estabelecer acordos de pagamento, visando a recuperação dos valores em atraso e a redução de perdas financeiras.
Avaliação de crédito: Analisar a capacidade de pagamento e a confiabilidade financeira dos clientes por meio de análise de documentos, informações financeiras e histórico de crédito.
Com base nessa avaliação, determinar limites de crédito e modalidade.
Registrar informações de crédito e cobrança em sistemas, resolução de disputas de cobrança e suporte em processos internos do departamento.
**Necessário**:
Conhecimento em práticas de cobrança;
Políticas de crédito e métodos de análise de risco;
Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com outros departamentos;
Comunicação verbal e escrita.
**Jornada de Trabalho**
Segunda a Sexta das 08:00 às 17:30 e Sábados das 09:00 ás 13:00