A Randstad Brasil é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.
Principais Responsabilidades
- Cumprir os objetivos comerciais definidos pela empresa no que tange a volume de vendas, preço médio, margem, prospecção de novos negócios e demais objetivos traçados para a área de atuação;
- Atuar estrategicamente no desenvolvimento de novos negócios e na gestão dos clientes atuais, visando a maximização da participação no mercado de atuação e a fidelização da carteira atual de clientes;
- Garantir uma melhor precificação para área, verificar ações promovidas pelos concorrentes, ter senso de dono e orientar o funcionamento das revendas de acordo com os requisitos legais e procedimentos internos.
Conhecimentos Específico
- Ensino superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Marketing ou áreas afins, MBA será um diferencial;
- Noções de informática (Pacote Office), Power BI será um diferencial, técnicas em negociação;
- Conhecimento básico em matemática financeira;
- CNH categoria B, disponibilidade para viagens;
Benefícios:
* Plano de Saúde
* Plano Odontológico (consultar filiais)
* Ticket Alimentação R$ 670,00
* Seguro de Vida
* Vale Gás
* Adicional de Férias por tempo de serviço
* Refeitório no local de trabalho (consultar filiais)
* Participação nos lucros
* Auxílio filho com deficiência, mediante comprovação R$ 1.114,17
* Participação nos lucros
* Número de vagas: 2
* Local de trabalho: Betim, MG
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
* Nível hierárquico: Consultor
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos