** Coordenador de Suprimentos - Santos**Presencial ** Descrição**O Instituto Almai nasceu da união de profissionais da área da saúde, com ampla experiência profissional, que tem um sonho em comum: produzir mudanças significativas e duradouras na vida dos pacientes com diferentes transtornos de neurodesenvolvimento, impactando positivamente à família e sociedade. Nosso diferencial é o tratamento humanizado, aliado a expertise em análise do Comportamento Aplicado (ABA), onde são desenvolvidas as intervenções terapêuticas no paciente, além do acolhimento familiar. Estamos buscando um gerente administrativo para se juntar ao nosso time. O coordenador de Suprimentos é responsável por coordenar os processos de compras, armazenagem e movimentação de materiais. Participar na criação de métodos e processos e no controle da área de Suprimentos, definindo ações para redução de custos. Negociar com fornecedores, a fim de ter as melhores condições de preço, produto, formas de pagamento e prazo de entrega. RESPONSABILIDADES 1. Realizar a gestão da equipe de suprimentos, garantindo que todo o processo desde a análise de requisição, aprovação e pedido de compras seja efetuado de forma 2. Coordenar as requisições de compras encaminhadas semanalmente (toda segunda-feira) pelos setores da organização, identificando os requisitos e direcionando a aquisição de acordo com o tipo de compra e contrato. 3. Coordenar as atividades de envio e recebimento de cotações de fornecedores, levando em consideração preço, prazo e qualidade da entrega, estabelecendo e mantendo atualizada relação de fornecedores recorrentes de acordo com o tipo de compra. 4. Coordenar estoque de materiais e produtos, de acordo com as solicitações e entrega dos pedidos semanais, aprovando pedidos de compras e encaminhando Nota Fiscal e boleto (quando aplicável) para setor financeiro. Em casos de pedidos de bens duráveis, solicitar aprovação de compra para a alta direção. 5. Coordenar as requisições de uniformes, verificando estoque e fazendo a solicitações aos fornecedores, de acordo com a demanda. 6. Coordenar o processo de conferencia de compras solicitadas X recebidas, conferindo também Notas Fiscais e boleto (quando aplicável), a serem encaminhados para o setor financeiro, realizando o rateio dos custos da compra por unidade. 7. Coordenar o processo de destruição dos insumos, de acordo com as solicitações, realizando o logística e itinerário de entrega do prestador de serviço externo, de acordo com a demanda. Direcionamento de entrega dos insumos diretamente nas Unidades, em casos específicos. 8. Coordenar a planilha de listagem (controle) de compras, a fim de manter atualizada no drive ADM, monitorando o status da solicitações (entrega/pendente). Conhecimentos Específicos Ensino Superior em administração ou áreas correlatas. Horário: 08h às 17h. Local: Santos.
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