Requisito Mínimo de Ensino Superior Completo em Administração, Contabilidade, Economia e Áreas Afins.
Especialização (Pós Graduação / MBA) em andamento ou concluída; Conhecimento e habilidade com os temas:
* Contábeis;
* Negociação com Fornecedores;
* Análises de Contratos;
* Cronograma de Pagamentos;
* KPIs Financeiros;
Excel Avançado; Disponibilidade para Residir em Cristalina / GO; CNH. Será um diferencial: Experiência em Instituições Financeiras; Planejamento Financeiro.
Funções Principais:
Planejamento Financeiro
Participar da elaboração do planejamento financeiro da Cooperativa, visando garantir o cumprimento do orçamento financeiro e a viabilidade do negócio.
Procedimentos Contábeis
Apoiar na adequação dos procedimentos contábeis e administrativos próprios da Cooperativa, em consonância com normas internas do Sistema nos campos contábil e tributário, a fim de sustentar o cumprimento dos processos legais.
Análise de Balanço
Oferecer subsídios para as análises de balanço e indicadores de desempenho, utilizando-se das ferramentas padronizadas para o Sistema, a fim de realizar os controles necessários.
Processo Assemblear
Responder pela formalística e condução do processo assemblear das cooperativas, a fim de garantir o cumprimento dos normativos.
Relação com Fornecedores
Acompanhar e avaliar os produtos entregues por terceiros e fornecedores, a fim de fazer cumprir os contratos assinados.
Padronização Organizacional
Analizar os processos internos e fomentar sua correta execução e cumprimento dos padrões sistêmicos, atuando na assertividade, produtividade, pontualidade e com foco na melhoria contínua.
Tecnologia da Informação
Prestar suporte e manutenção de servidores, cooperativa, monitorar a capacidade e liderar projetos de melhorias dos serviços de TI na Cooperativa.
Relatórios Gerenciais
Elaborar e analisar relatórios de acompanhamento, gráficos de desempenho das carteiras, controles de natureza diversa das carteiras de produtos, e reportar as áreas de interesse, a fim de acompanhar o cumprimento das metas.
Contratos de Terceiros Compras
Propor ajustes em minutas, melhorando processos, controles internos e seguindo políticas, visando a criação de instrumentos formais que garantam a conformidade e segurança das relações estabelecidas.