Se você procura uma empresa com ambiente inovador e desafiador, que incentiva criatividade e autonomia para ultrapassar barreiras e conquistar resultados, você poderá juntar-se ao nosso time de #LoucosPorPontos! As nossas soluções de incentivos e fidelização incluem centenas de milhares de produtos e serviços, e os nossos profissionais são parte central do ecossistema da Livelo – verdadeiros agentes realizadores da nossa visão: somamos felicidade às escolhas do dia a dia para oferecer, para cada pessoa, a melhor recompensa.Buscamos profissionais engajados e estrategistas, que sonham alto e fazem acontecer para colecionar sucessos com o nosso time :)Todas nossas vagas abertas são para todas as pessoas independente de gênero, idade, etnia, raça, orientação sexual ou deficiência.Missão do Cargo:Gestão estratégica e operacional de campanhas pontuais e réguas de relacionamento, desde o planejamento até a mensuração dos resultados.Imersão de cenário atual de CRM Livelo e identificação de quick wins estruturantes e estratégicos da área;Entendimento de cada etapa da jornada e experiência do usuário;Planejamento estratégico e tático de réguas e ações pontuais nos canais de e-mail, sms, push notification e whatsapp, banner in app;Apoio a liderança na construção do planejamento de cada produto em que atuar, com o objetivo de aumentar a inteligência de dados, automatizar processos, amadurecer a operação e os resultados nos canais de CRM;Otimização do funil de engajamento e conversão;Proposta de testes a/b (hipóteses e experimentação – relevância estatística e metodologias de grupo controle);Mapeamento de riscos e bloqueios;Garantir documentação dos processos;Entendimento de esforço e objetivo por atividade para realizar priorizações assertivas;Realização de Q&A de campanhas (comunicação e implementação técnica);Produção de materiais executivos;Realização de cálculo de impacto e potencial de ação (negociação com áreas parceiras);Interface frequente com as áreas de produto, marketing e tecnologia;Entendimento de entregabilidade de e-mails (SPF, Dkim, Cname..).Mensuração:Entendimento de indicadores-chave de cada canal (Ex.: entregabilidade, taxa de abertura, ctor, hard bounce (...)) e indicadores de negócio (Ex.: CAC, vendas geradas, ticket médio. share de crm, tx conversão, LTV (...));Habilidade em mensuração (gerar visões) - produção de análises independentes (engajamento, vendas, conversão) que facilitem a tomada de decisão no nível operacional;Análise e interpretação dos dados – capacidade de transformar insights em ações e/ ou melhorias no fluxo operacional, com foco em eficiência e escala;Gestão de alcance de base (Livelo x CRM);Definição de critérios de acompanhamentos e KPIs por frente de atuação.Conhecimento da arquitetura de dados;Mapeamento e aplicação de novos campos/dados pertinentes a cada frente de atuação;Interação direta com o time de Analytics para construção de dashboards e realização de análises.Experiências prévias:Gerenciamento de campanhas de CRM, incluindo planejamento, execução e mensuração de resultados;Gestão de processos de mensuração de resultados e criação de relatórios executivos;Análise de dados e geração de insights;Experiência prévia em cargo de Especialista;Experiência comprovada na utilização do Stack de Salesforce (Marketing Cloud e Data Cloud);Trabalho com múltiplos canais de comunicação e otimização de estratégias de engajamento;Conhecimento técnico em plataformas de orquestração multicanal;Conhecimento profundo de modelos analíticos (Ex.: NBO/NBA) e atribuição;Habilidades de comunicação eficaz para apresentação de resultados;Liderança de projetos de CRM com equipes multidisciplinares (desejável);Conhecimento de programas de fidelidade (desejável).Entendimento funcional e domínio técnico no manuseio de diferentes plataformas e ferramentas de orquestração de canais e dados, como por exemplo: Salesforce Marketing Cloud, Oracle Responsys entre outras;Conhecimento em Marketing Cloud,- Disparo de comunicação (Email/SMS/Push/Whatsapp), Ampscript;- Configuração;- Integração Via API;- Arquitetura do Mktcloud, integração com ferramentas fora do stack Salesforce.Conhecimento em Data Cloud-Segmentação de público;- Ativação;- Integração com GCP;Conhecimento em Bancos de dados- SQL para fazer queries, segmentação de públicos.Benefícios:Alelo Alimentação e Alelo Refeição;Benefícios de mobilidade para modelo de trabalho híbrido (Vale Transporte, Reembolso de fretado, Vale combustível e Pedágio);Alelo Cultura;Previdência Privada;Assistência Médica e Odontológica Bradesco Saúde;Gympass/Wellhub;Premiações com Pontos Livelo, além de descontos em nossos produtos;Incentivo Educação (pós-graduação, MBA e cursos de inglês) após 1 ano de empresa;Day Off para o colaborador no mês do aniversário e meio day off no aniversário do filho(a);Happy Friday (nas sextas-feiras saímos 1h mais cedo) e Summer Dreams (e nas sextas-feiras de verão, 4h mais cedo);Espaço massagem, manicure e barbearia;Cafés e frutas no escritório;Ambiente de trabalho criativo, desafiador e descontraído reconhecido como uma das melhores empresas para se trabalhar pela GPTW 2024.Conheça a LiveloPor aqui, somos diversos e #LoucosporGente, inspirados por nossas trajetórias e mais do que isso, no futuro que desejamos. #SonhamosAlto e a nossa cultura é um dos fatores que impulsionam nosso crescimento, nos tornando protagonistas das nossas conquistas e jornadas.Criada em 2014 a partir da união entre Banco do Brasil e Bradesco e com início das operações entre 2016 e 2017, a Livelo é uma das principais empresas de recompensas do Brasil, com mais de 22 milhões de clientes e participantes e dezenas de parceiros de resgate de recompensas e de acúmulo de pontos.Para ser cliente da Livelo basta entrar no site e se cadastrar com um CPF Válido, #SimplesAssim. Nossos participantes contam com mais de 800 mil opções de resgate de produtos e serviços reunidos em um marketplace próprio. Além disso, possuem a opção de assinar o Clube Livelo com pontos que nunca expiram, potencializando suas recompensas.No programa, é possível acumular pontos de diferentes formas. Nosso time #FazeAcontece para entregar um #ServiçodePrimeira: temos parcerias estratégicas com grandes empresas e lojas de diversos setores. Contamos também com uma agência de viagens online, na qual o participante pode resgatar passagens por mais de 750 companhias aéreas em destinos nacionais e internacionais, reservar hotel ou alugar um carro no Brasil e no mundo utilizando pontos.
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