ORGANIZAR E ACOMPANHAR A AGENDA DE ATIVIDADES DAS EQUIPES DO ESCRITÓRIO, ORIENTAR, TREINAR,INSTRUIR E DISCIPLINAR O CUMPRIMENTO DOS PROCESSOS JÁ EXISTENTES, IDENTIFICAR MELHORIAS NAS ATIVIDADES DOS SETORES APONTANDO E VIABILIZANDO A IMPLEMENTAÇÃO DE NOVAS E MELHORES PRÁTICAS, OBSERVANDO CUSTO X BENEFÍCIOS, ZELAR PELO PATRIMONIO DA EMPRESA, SUGERIR CONTROLES DE INDICADORES OPERACIONAIS DOS DEPARTAMENTOS ADMINISTRATIVOS. TRATAR EVENTUAIS PROBLEMAS DE ESTRUTURA FÍSICA E PATRIMONIAL E BUSCANDO SOLUÇÕES PRÁTICAS, RÁPIDAS E EFICAZES.COMPREENDER E DAR SUPORTE AOS SETORES DE DP E RH, COMPRAS, CONTAS A PAGAR, CONTAS A RECEBER, ESTOQUE, CONTROLE DE CONTRATOS, ATENDIMENTO AO CLIENTE, APOIO ÀS EQUIPES EXTERNAS QUANDO NECESSÁRIO,CONTROLE DE PAGAMENTOS, RECEBIMENTOS, FLUXO DE CAIXA, CONTROLES DE DP. GERAR RELATÓRIOS ESTRATÉGICOS QUE REFLITAM O ACOMPANHAMENTO, CONTROLE E VERIFICAÇÃO DA PRODUTIVIDADE. ALINHAR OS 4 PILARES: PESSOAS, PROCESSOS, GESTÃO E RECURSOS. CONTROLAR ORÇAMENTOS PARA ALÇADAS DOS SETORES VERIFICAR A MANUTENÇÃO DA ORGANIZAÇÃO E GESTÃO DOS ARQUIVOSPENSAR COMO DONO, DISPOR DE TEMPO PARA IMERGIR NA OPERAÇÃO, VIAJAR, VISITANDO AS UNIDADES, VER ALGO A SER FEITO E AVALIAR O CONTEXTO, CORRIGINDO E AJUSTANDO O FLUXO DO PROCESSO, OBJETIVANDO AGILIZAR A SOLUÇÃO DOS PROBLEMAS, CORRIGINDO A RAÍZ DO PROBLEMA, REDUZINDO RETRABALHO GERANDO MAIS EFICIENCIA, RESOLUTIVO E ÁGIL. COMPORTAMENTO ÉTICO, AGINDO DE FORMA EXEMPLAR COMO LÍDER, REVELANDO COMUNICAÇÃO ASSERTIVA, IMPLANTAR CULTURA POSITIVA DE FEEDBACK, ATUAR BUSCANDO A PROFISSIONALIZAÇÃO DA EMPRESA, AGIR DE FORMA EMPÁTICA COM OS COLABORADORES E CLIENTES.