Responsabilidades: - Efetuar a recepção dos veículos na oficina e listar reclamações/solicitações dos clientes.- Realizar agendamentos de serviços receptivos e ativos.- Negociar orçamentos junto aos clientes.- Fornecer suporte técnico aos clientes.- Acompanhar andamento dos serviços para cumprimento do prazo de entrega acordado com os clientes.- Realizar follow-up constante com os clientes para garantir que suas necessidades sejam superadas.- Atingir metas de vendas de peças e serviços.- Atingir metas de satisfação dos clientes.Requisitos:- Experiência em vendas, preferencialmente em peças e serviços para veículos comerciais.- Experiência em atendimento ao cliente e suporte técnico, preferencialmente em concessionárias de automóveis (será um diferencial).- Excelente habilidades de comunicação e atendimento ao cliente.- Habilidade em negociações e fechamento de vendas.- Boa organização e capacidade de trabalhar com metas e prazos.- Capacidade de solucionar problemas de forma rápida e eficaz.- Conhecimento básico em informática.- Pro atividade e iniciativa.