Descrição da empresa: Empresa especializada em soluções de precisão para máquinas e equipamentos agrícolas, em fase de expansão.
Atividades: Levantar dados e elaborar relatórios para setores contábil e financeiro;Atender os clientes através de e-mail, celular ou WhatsApp;Gerenciar respostas e retornos através do sistema de Gestão de Pós-venda;Garantir bom atendimento e satisfação aos clientes;Encaminhar as trocas, devoluções e garantias para os clientes através dos processos existentes;Compilar os resultados dos principais tipos de problemas no Pós e planilhar os resultados dos produtos com mais defeitos e ações corretivas;Auxiliar em melhorias nos processos;Auxiliar nas demandas da operação nos dias de fluxo intenso e dias especiais.Requisitos: Experiência na função, com vivência na área comercial, atendimento ao cliente e/ou administrativa (controle de planilhas, extração e compilação de dados etc.)
e noções de controles financeiros;Conhecimento em Sistema CRM e SAP;Excel intermediário;CNH B;Desejável inglês fluente (leitura e conversação).
#J-18808-Ljbffr