AUXILIAR ADMINISTRATIVO(A) NOVA FILIAL ARAGUAINA/TO
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Descrição da Vaga:
Realizar atividades administrativas na filial.
Requisitos Indispensáveis
* 2º Grau completo
* Domínio Informática
Requisitos Desejáveis
* Facilidade em Tecnologia
* Vontade de aprender
* Habilidades Sociais
Regime de Contratação
CLT
Benefícios
* Plano de Saúde (UNIMED)
* Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
* Vale alimentação
* Aplicativo de saúde integral com serviços de: psicólogos, nutricionistas, rede de apoio materno, trilhas guiadas de yoga e meditação, academia digital, guia para dormir melhor, consultoria financeira e jurídica.
* Seguro de Vida
* Bonificação por Tempo de Serviço
* Oportunidades de carreira
* Antecipação do 13º Salário
* Associação dos funcionários
* Programa Bem-vindo à Vida (para novos papais e mamães)
* Programas de Treinamento e Desenvolvimento
* Programa Ginástica Laboral
* Parcerias em apoio a iniciativa escolar/universitária, sustentabilidade e diversidade & inclusão.
OBS: esta vaga pode estar ativa ou ser captação para oportunidades futuras (Banco de Talentos), por isso, se for selecionado, aguarde nosso contato.
Local do Trabalho
Avenida Conego João Lima - Setor 120 - Lote 13 - Chacara 26 / ARAGUAINA-TO CEP 77815170
Horário de Trabalho
Horário Comercial
Informações Adicionais
Salário Fixo
Seniority level
Entry level
Employment type
Full-time
Job function
Administrative
Industries
Retail
#J-18808-Ljbffr