ATIVIDADES:
Realizar atendimento ao público de forma eficiente e profissional, executar cobranças no caixa, garantir a organização e limpeza do setor, realizar recebimento e conferência de produtos, armazenar mercadoria em um ambiente seguro e verificar a validade dos produtos.
FORMAÇÃO:
O ensino médio completo é exigido para o desempenho dessa função.
COMPETÊNCIAS:
1. Possuir experiência mínima de 6 meses como atendente de farmácia, com habilidade para lidar com clientes e resolver problemas;
2. Desenvolver habilidades para trabalhar em equipe, contribuindo para um ambiente de trabalho colaborativo e harmonioso;
3. Mantenha comunicação eficaz com os colegas e superiores, facilitando a resolução de problemas e melhorando a qualidade do serviço;
4. Aceitar feedback construtivo, utilizando-o para melhoria contínua da performance individual e coletiva;
5. Procurar soluções criativas e inovadoras para dificuldades ou problemas enfrentados durante o dia-a-dia, sempre buscando melhorias na gestão e na prestação de serviços.