Supervisor de Marketing conduzir os projetos de lançamentos e relançamentos de produtos, desenvolver o plano de marketing para as linhas de produtos e marcas designadas, acompanhar a rentabilidade, vendas em valor e volume das linhas, estabelecendo previsões de vendas, elaborar orçamento para as linhas e marcas, incluindo o plano de ação, coordenar a definição dos produtos que compõe as linhas para o lançamento e acompanhamento dos produtos no mercado, definir as diversidades dos produtos, acompanhar a evoluçãodo mercado, identificar novas oportunidades de negócios, definir planos estratégicos de marketing, desenvolver e avaliar estratégias de comunicação como:
campanhas de propaganda, promoção de vendas e merchandising, atividades de relações públicas e marketing direto, monitorando as agências de propaganda, relações públicas, promoções, pesquisa de mercado, desenvolver estratégia de distribuição, objetivando incrementar a participação de mercado e participar de reuniões com clientes.
Desejável formação de Marketing ou áreas afins.
Experiência na função, liderança, visão, pro
- atividade, alegria.