Job descriptionAdministrar o ambiente Salesforce, gerindo os dados da organização, construir e atualizar relatórios de indicadores comerciais, financeiros e desenvolver os estudos de mercado e concorrência.Main responsibilitiesRealizar a gestão do CRM e da base de dados da organização, garantindo a integridade e segurança dos dados e o desempenho do sistema, buscando alternativas para aumento de eficiência através de melhoria contínua;Responsabilizar-se pela construção, manutenção e atualização dos books de indicadores e relatórios da área comercial;Elaborar e executar rotina de atualização diária de relatórios de indicadores de performance da área comercial;Apoiar o planejamento e implantação de campanhas e demais estratégias de captação através do fornecimento de dados e elaboração de análises e projeções;Desenvolver estudos de mercado, concorrência, comportamento de clientes e segmentação de públicos, analisar indicadores de performance e métricas de satisfação, a fim de sugerir melhorias nos processos de relacionamento, desenvolver ações de marketing e identificar oportunidades de novos negócios;Manipular a bases de dados, proporcionando diagnósticos e recomendações de melhorias no processo comercial;Apoiar a equipe de B.I com análises e insights.Requirements and skillsGraduação completa em: Administração, Estatística, Economia ou áreas correlatas;Desejável pós graduação completa ou cursando em: Inteligência de Mercado ou Novos Negócios;Experiência com criação, atualização e gestão de indicadores, gerando análises simples e complexas da performance comercial como Administrador Salesforce;Habilidade para gerar relatórios com indicadores comerciais, trabalhando os dados em Excel com cruzamento de dados;Experiência em importação dos dados do ambiente Salesforce para Power BI através de objetos;Habilidade na criação de BI para conexão para cruzamento de dados do ERP;Conhecimento avançado em Excel;Conhecimento intermediário em Power BI.
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